Nossa empresa
NOSSA EMPRESA Meio ambiente Comunidade Oportunidades de carreira Relações com investidores
 
Michael Bayley

Mensagem de nosso presidente


Veterano nomeado para liderar a maior linha de cruzeiros na Royal Caribbean Cruises Ltd

Michael Bayley nomeado CEO da Royal Caribbean International
Reconhecendo o grande conjunto de talentos internos que alimenta seu sucesso de longo prazo, a Royal Caribbean Cruises Ltd nomeou um executivo sênior da empresa para traçar o futuro rumo da marca.

Michael Bayley, que começou como assistente de serviços gerais a bordo do Nordic Prince, ocupará o cargo de Presidente e CEO da Royal Caribbean International, a maior marca de cruzeiros do mundo.

A nomeação entrará em vigor imediatamente.

Segundo Richard D. Fain, Presidente e CEO da Royal Caribbean Cruises Ltd: "Este é um dia feliz para Michael, e um dia de orgulho para todos na empresa. O reconhecimento dessa pessoa incrivelmente talentosa com esse cargo de liderança vital após anos de dedicação, esforço e ideias inovadoras é gratificante para todos aqui. Estou impressionado com as habilidades que ele demonstrou ao longo de sua carreira e empolgado para ver até onde ele levará essa marca poderosa em seguida."

Bayley assume a direção da Royal após um período de sucesso como Presidente e CEO da Celebrity. Na Celebrity, ele obteve grandes resultados ao construir o posicionamento da empresa no segmento de "luxo moderno", o que gerou uma boa repercussão com a base de clientes sofisticados da Celebrity. Anteriormente, Bayley desempenhou vários cargos seniores na Royal Caribbean International, incluindo o de Vice-presidente executivo de operações. Ele desempenhou uma função importante na expansão internacional da empresa, ajudando a lançar as operações da empresa nos mercados ao redor do mundo.

Segundo Bayley: "A Royal Caribbean International é uma marca com uma história incrível e um potencial ilimitado. Os navios, personificados pela nova classe Quantum, são alguns dos melhores e mais inovadores do mundo. E as tripulações que atendem aos hóspedes da Royal Caribbean International têm um histórico de clientes satisfeitos de todas as culturas ao redor do mundo. Espero por um futuro incrível ao apostarmos em um nível de desempenho ainda maior."

Fain disse: "Ninguém que tenha visto esse executivo excepcional em ação ficará surpreso com seu crescimento contínuo como líder. Como empresa, temos um mantra de melhorias contínuas; com Michael, temos um líder talentoso que nos ajudará a continuar fornecendo esse compromisso para nossos acionistas, funcionários e hóspedes."

Royal Caribbean Cruises Ltd. (NYSE/OSE: RCL), uma empresa global de cruzeiros de férias que também detém a Royal Caribbean International, Pullmantur, Azamara Club Cruises e CDF Croisieres de France, além da TUI Cruises com 50% de joint venture. Juntas, essas seis marcas operam um total combinado de 42 navios com mais sete em contratos de construção e dois encomendados. Elas operam itinerários diversos ao redor do mundo com escalas em aproximadamente 490 destinos nos sete continentes. Informações adicionais podem ser encontradas em www.royalcaribbean.com, www.celebritycruises.com, www.azamaraclubcruises.com, www.pullmantur.es, www.cdfcroisieresdefrance.com, www.tuicruises.com ou www.rclinvestor.com.