Cruzeiro com acesso para pessoas com necessidades especiais  

Problemas de mobilidade


Nosso objetivo é deixar o hóspede o mais confortável possível, tanto no navio como fora dele. Nossos navios de cruzeiro têm corredores espaçosos para permitir giros de 180 graus com cadeiras de rodas. A maioria dos decks pode ser acessada através de portas automáticas, e todos os ambientes públicos possuem entradas com rampas inclinadas.

Fornecemos assistência gratuita de cadeiras de rodas apenas para embarque e desembarque. Se você gostaria de ter uma cadeira de rodas ou scooter durante o cruzeiro, pode trazer a sua própria ou alugar uma das empresas a seguir, que a fornecerão em sua cabine no navio:

Scootaround (antiga CareVacations)
Telefone: 888-441-7575
Local: 204-982-0657
Fax: 204-478-1172
E-mail: info@scootaround.com

Necessidades especiais em alto-mar
Telefone: 800-513-4515
Local: 954-585-0575
Fax: 800-513-4516
E-mail: info@specialneedsgroup.com

Você pode trazer e usar cadeiras de rodas, scooters e outros dispositivos auxiliares a bordo de nossos navios. Por motivos de segurança, Segways não são permitidos a bordo.

Os dispositivos auxiliares, incluindo scooters, devem ser armazenados e reabastecidos em sua cabine para que as portas corta-fogo, os corredores e o lobby do elevador fiquem livres para evacuação de emergência. Quando estacionados no navio, eles devem ficar fora do caminho para permitir o acesso fácil e seguro de outros hóspedes e membros da tripulação.

Os dispositivos auxiliares devem passar pela porta de cabine padrão, que tem pelo menos 58 cm de largura. Oferecemos cabines com recursos de acessibilidade com portas mais amplas de pelo menos 81 cm de largura e que podem acomodar dispositivos maiores. Se você tiver um dispositivo auxiliar maior do que 81 cm de largura, entre em contato com nossa Central de Atendimento para obter ajuda.

Observação.: os membros da tripulação não têm permissão de carregar dispositivos auxiliares.

Serviços fornecidos:
  • Prioridade no embarque
  • Transfers utilizando um ônibus ou van especial com elevador ou rampa
  • Auxílio no embarque e desembarque
  • Acesso para scooter
  • Elevadores para uma piscina e uma hidromassagem em cada navio da frota
  • Mesas de blackjack no cassino adaptadas para receber cadeiras de rodas
  • Recepção para hóspedes com necessidades especiais
 
Para personalizar as acomodações conforme suas necessidades, preencha o Formulário de necessidades especiais do hóspede.

Para obter mais informações, fale com nossa Central de Atendimento pelo telefone 0800-892-02026 ou envie um e-mail para special_needs@rccl.com ou peça a seu agente de viagem local ou representante internacional para entrar em contato conosco.

 

BUSCA

Prolongue suas férias.
Encontre um Cruisetour

Qualquer destino
Qualquer mês
Qualquer porto de partida
Qualquer navio
Qualquer recurso do navio