Cruzeiro com acesso para pessoas com necessidades especiais  

Outras necessidades


Hóspedes com condições médicas especiais que precisem de diálise ou oxigênio devem entrar em contato conosco para saber sobre as políticas e os procedimentos de embarque do equipamento necessário.

Se você tiver outro tipo de necessidade médica que não tenha sido mencionado, solicite mais informações sobre as políticas e os procedimentos que possam afetar o seu cruzeiro. Para personalizar as acomodações conforme suas necessidades, preencha o Formulário de necessidades especiais do hóspede.

Para obter mais informações, fale com nossa Central de Atendimento pelo telefone 0800-892-0206 ou envie um e-mail para cliente@rccl.com.br ou peça a seu agente de viagem local ou representante internacional para entrar em contato conosco.
 
Diálise
Hóspedes que precisem de diálise peritoneal ambulatorial contínua são bem-vindos a bordo de todos os navios da Royal Caribbean International®. Entretanto, a Royal Caribbean não está preparada para auxiliar em tratamentos de hemodiálise nem tão pouco administrá-los. Esses hóspedes devem providenciar para que as soluções e os equipamentos necessários para realizar a diálise sejam entregues no navio no dia do embarque, com pelo menos duas horas de antecedência. Entre em contato conosco para obter mais informações sobre políticas e procedimentos.
 
Oxigênio
Todos os tipos de oxigênio são permitidos a bordo. Avise-nos sobre a quantidade, o tipo e o horário de entrega. Cada navio tem uma política de bagagem; no entanto, você poderá manter todos ou quase todos os cilindros na cabine.
 
Gravidez
A Royal Caribbean International não aceitará passageiras que estejam na 24ª semana de gravidez durante o cruzeiro ou Cruisetour. Será exigido um atestado médico "de capacidade para viajar", indicando o tempo de gravidez (em semanas) que a passageira estará no início do cruzeiro e confirmando que a mesma goza de boa saúde e que a gravidez não é de risco. O atestado de "capacidade para viajar" deve ser enviado por fax para a Central de Atendimento pelo número 1-954-628-9622. Fale conosco em 1-866-592-7225 ou em special_needs@rccl.com se você já tiver reservado um cruzeiro ou cruisetour e não cumprir essa exigência.
 
Deficiências cognitivas, intelectuais ou desenvolvimentais
A Royal Caribbean dá as boas vindas a hóspedes com deficiências cognitivas, intelectuais e desenvolvimentais, como o autismo, paralisia cerebral, síndrome de Down e doença de Alzheimer. Mediante solicitação, faremos todos os esforços para fornecer acomodações que atendam às necessidades de hóspedes portadores dessas deficiências. Algumas dessas acomodações podem incluir:

 
Crianças com deficiências
A Royal Caribbean dá as boas vindas a crianças portadoras de deficiências, especialmente no nosso programa Adventure Ocean cheio de diversões. Mediante solicitação, faremos todos os esforços para fornecer acomodações que atendam às necessidades de crianças portadoras de deficiências. Algumas dessas acomodações podem incluir:

  • Agrupamento por habilidade no Adventure Ocean (em vez de por idade)
  • Exceção à política do Adventure Ocean de somente aceitar crianças que já saibam usar o banheiro
  • Disponibilização de pagers para os pais de crianças inscritas no Programa Adventure Ocean
  • Serviços de babá
 
Observação.: Se você tiver outro tipo de necessidade médica que não tenha sido mencionado, solicite mais informações sobre as políticas e os procedimentos que possam afetar o seu cruzeiro.
 

BUSCA

Prolongue suas férias.
Encontre um Cruisetour

Qualquer destino
Qualquer mês
Qualquer porto de partida
Qualquer navio
Qualquer recurso do navio