Bookmark and Share

BENEFÍCIOS PARA O ASSOCIADO

Ainda mais recompensador!

Fazer um cruzeiro da Royal Caribbean International® é realmente uma experiência gratificante, sobretudo quando você é um associado Crown & Anchor® Society. Você receberá benefícios não apenas quando estiver a bordo, mas também quando estiver planejando o seu cruzeiro. E, à medida que seus pontos aumentam, acontece o mesmo com os seus benefícios e status. Clique na faixa à direita para visualizar os benefícios específicos de cada nível.

Benefícios a bordo

3 30 55 80 175 700
Ofertas a bordo Crown and Anchor Society
Recompensas no cartão SeaPass
Check-in prioritário1
Lounge de desembarque privado com café da manhã continental
Jogo de perguntas exclusivo
Evento exclusivo Crown and Anchor Society3  
Roupão para uso a bordo  
Broche de lapela exclusivo  
Bônus de boas-vindas com opção de bebida inclusa    
Brindes comemorativos de reconhecimento3      
Opções bônus do Chef      
Prioridade na lista de espera das Excursões ou dos serviços do Vitality Day Spa5      
Diamond Club (em navios selecionados)4      
Prioridade no desembarque      
Evento noturno Diamond exclusivo      
Café da manhã diário com cafés especiais7      
Excursões de entretenimento      
Excursões exclusivas "Por Trás das Cenas"6        
Cortesia personalizada7        
Acesso ao Concierge Club8        
Prioridade de assentos nos eventos de teatro, shows no gelo e AquaTheater8        
Refeições com um oficial do navio para associados com 340 ou mais pontos9        
Artigos de toalete exclusivos para associados com 340 ou mais pontos15        
Prêmio para associados com 340 ou mais pontos de cruzeiro10        
Prêmio para associados com 525 ou mais pontos de cruzeiro2        
Broche de lapela personalizado do Pinnacle Club          
Cartão Pinnacle Club com privilégios exclusivos9          

Benefícios do planejamento do cruzeiro

Tarifas exclusivas do Crown & Anchor11
Prioridade no aviso sobre ofertas especiais, novos navios e itinerários13
Desconto para cabines com varanda e suítes  
Sincronização de status de associação Captain's Club da Celebrity Cruises e Le Club Voyage da Azamara Club Cruises (18)12  
Prioridade na solicitação de lista de espera no restaurante principal18      
Opção de escolha de bônus adicionais solicitados antes do cruzeiro em www.royalcaribbean.com.br/cas/home.do9        
Acesso exclusivo à central de atendimento para os associados Diamond Plus e Pinnacle Club9        
Tarifa única de complemento reduzida de 150% até 200% para associados que possuam 340 ou mais pontos de cruzeiros        
Recompensas significativas e Certificado de cruzeiro equivalentes a um cruzeiro de 7 noites em uma cabine com varanda para 700 e 1.050 pontos de cruzeiro9          
Recompensas significativas e Certificado de cruzeiro equivalentes a um cruzeiro de 7 noites em uma cabine Junior Suite para 1.400 pontos de cruzeiro e depois a cada 350 pontos de cruzeiro9          

Benefícios adicionais

Redução nas tarifas de upgrades (em caso de disponibilidade)19
Pontos de cruzeiros ADICIONAIS para aquisição de suítes e/ou tarifa única19
Ofertas exclusivas por email, incluindo acesso a nossa Pré-venda semanal Crown & Anchor14
Cruzeiros para associados
Balcão de Atendimento Crown & Anchor Society para consulta de associação 0800 8920206
Seção exclusiva e segura para associados em nosso site9
Newsletter exclusiva Crown & Anchor Society
Prioridade na escolha de upgrades de cabine (se aplicável)19        

Benefícios do Programa para jovens

Ofertas a bordo creditadas no cartão SeaPass
Presente comemorativo        
Mesmo status de associado que seu responsável para a criança que tenha completado seu primeiro cruzeiro  

Termos e condições gerais
A Royal Caribbean Cruises Ltd. se reserva o direito de encerrar o programa de fidelidade Crown & Anchor Society® ("o Programa") ou de alterar os Termos e condições de participação e benefícios, integralmente ou em parte, a qualquer momento e sem aviso prévio. A associação pode ser encerrada a nosso critério, para quem estiver utilizando o programa de modo inadequado aos seus termos, condições e intenções. Para se qualificar como associado Crown & Anchor Society, você deve ter feito pelo menos um cruzeiro da Royal Caribbean válido para o programa. A mudança de nível no programa é baseada no número de pontos de cruzeiro válidos, acumulados por pessoa. Os pontos de cruzeiro serão acumulados ao final de cada cruzeiro completado. Os hóspedes podem tornar-se associados Gold Crown & Anchor Society depois de terem completado um cruzeiro. Após completar 30 pontos de cruzeiro, os hóspedes podem tornar-se associados Platinum. Após completar 55 pontos de cruzeiro, os hóspedes podem tornar-se associados Emerald. Após completar 80 pontos de cruzeiro, os hóspedes podem tornar-se associados Diamond. Após completar 175 pontos de cruzeiro, os hóspedes podem tornar-se associados Diamond Plus. E aqueles que tiverem a partir de 700 pontos de cruzeiro mais estão qualificados para a categoria Pinnacle Club.

1 Festa de boas-vindas somente para associados e refeição com um oficial do navio somente em cruzeiros de férias de 7 noites ou mais.

2 Festa de boas-vindas somente para associados e refeição com um oficial do navio somente em cruzeiros de férias de 7 noites ou mais.

3 Sujeito à disponibilidade.

4 Um brinde comemorativo será entregue a você durante a viagem, na qual você acumulará 140, 210, 280 e 350 pontos de cruzeiro e mais 70 créditos a cada cruzeiro realizado. Um presente por família.

5 Os associados Emerald, Diamond, Diamond Plus e Pinnacle Club receberão um presente/amenidade de boas-vindas escolhido previamente no primeiro dia do cruzeiro. O presente/amenidade escolhido previamente consistirá em um lanche e uma bebida, que serão entregues na cabine do hóspede. O hóspede também poderá acessar a página www.RoyalCaribbean.com/UpgradePreferences ou ligar para um de nossos representantes do programa de fidelidade (www.RoyalCaribbean.com/ContactLoyalty) nos escritórios locais para selecionar antecipadamente em uma lista as bebidas que serão incluídas em seu presente de boas-vindas. Uma bebida poderá ser selecionada por hóspede maior de 18 anos. As preferências devem ser informadas ou atualizadas para sua próxima viagem até 5 dias antes de um cruzeiro com partidas nos EUA e 7 dias antes de um cruzeiro com partidas internacional. A lista de seleção de bebidas para os associados Emerald e Diamond incluirá água, suco e refrigerantes. Além da lista anterior, os associados Diamond Plus e Pinnacle Club poderão selecionar determinadas cervejas. Se o hóspede não selecionar um item, receberá uma garrafa de água mineral na cabine. As marcas de bebidas alcoólicas poderão ser substituídas ou trocadas, e estão sujeitas à disponibilidade.

6 O Diamond Lounge é um benefício exclusivo para associados Diamond, Diamond Plus e Pinnacle Club e não pode ser estendido a amigos e familiares. Os cafés especiais de cortesia estão disponíveis no restaurante somente nos dias em que o café da manhã é servido. Nos navios em que o Diamond Lounge estiver disponível, não haverá nenhum evento Diamond especial noturno ou cafés especiais de cortesia disponíveis no restaurante. Aberto para hóspedes com idade mínima de 21 anos. Solicitamos gentilmente que os hóspedes usem o traje esporte fino ao visitar o Lounge (não é permitido traje de banho e o uso de calçados é obrigatório em qualquer circunstância).

7 Os associados Diamond e de categoria superior estão qualificados somente para excursões de entretenimento. As excursões exclusivas pela cozinha, ponte de comando e excursões de entretenimento com entradas VIP de teatro estão disponíveis apenas para cruzeiros de férias de 5 ou mais noites para associados Diamond Plus e Pinnacle Club. As excursões exclusivas de entretenimento não incluem a cozinha e a ponte de comando para os associados Diamond. A Royal Caribbean International se reserva o direito de cancelar essas excursões.

8 Os associados Diamond e de categoria superior estão qualificados somente para excursões de entretenimento. As excursões exclusivas pela cozinha, ponte de comando e excursões de entretenimento com entradas VIP de teatro estão disponíveis apenas para cruzeiros de férias de 5 ou mais noites para associados Diamond Plus e Pinnacle Club. As excursões exclusivas de entretenimento não incluem a cozinha e a ponte de comando para os associados Diamond. A Royal Caribbean International se reserva o direito de cancelar essas excursões (por exemplo, por motivos de segurança).

9 Para aproveitar os benefícios pré-cruzeiro, como prioridade na lista de espera para o restaurante principal, ligue para (800) 526-9723 sete (7) dias antes do embarque.
O hóspede poderá escolher um bônus de prêmio em uma lista pré-selecionada de comodidades. Não serão concedidos bônus de prêmios em cruzeiros com duração inferior a três noites. Apenas um bônus de prêmio será concedido em cruzeiros com duração de três a seis noites. Todos os pedidos devem ser feitos até 5 dias antes de um cruzeiro com base nos EUA e até 7 dias antes de um cruzeiro com base internacional. Se as seleções não forem feitas até o prazo descrito acima, nenhum pedido será realizado. Os pedidos e/ou substituições não podem ser realizados durante ou após o dia de embarque. Todos os associados Diamond Plus podem visitar a seção Crown & Anchor em nosso site seguro e selecionar suas preferências, mantendo-as atualizadas. Os associados Diamond Plus e seus agentes de viagem podem ser transferidos diretamente para um especialista do programa de fidelidade em até 14 dias da partida através do número 0800-892-0206 para solicitar benefícios e serviços. Horário de atendimento: De segunda a sexta, das 8h às 23h; sábados e domingos, das 9h às 20h. (GMT -5).

10 Somente em navios específicos. A prioridade em reservas de lugares nos eventos de teatro, show no gelo e Aquatheater será mantida até dez minutos antes do espetáculo. Para reservar os horários dos shows antes do embarque, acesse RoyalCaribbean.com/PreCruisePlanner.

11 *As Tarifas exclusivas do Crown & Anchor são válidas somente para novas reservas. A oferta não pode ser combinada com nenhuma oferta ou desconto promocionais, exceto para o Bônus de reserva a bordo NextCruise. Um número válido de associação Crown & Anchor Society deve ser fornecido no momento da reserva; a oferta será removida e a tarifa atual do cruzeiro será aplicada à reserva que não atender aos requisitos da oferta. Os preços são por pessoa, somente cruzeiro, e baseados em ocupação dupla. A oferta está disponível somente para cruzeiros e categorias de cabine selecionados e está sujeita à disponibilidade, podendo ser interrompida sem aviso prévio. A Royal Caribbean International se reserva o direito de corrigir eventuais erros, informações imprecisas ou omissões, além de alterar ou atualizar tarifas, taxas e sobretaxas a qualquer momento e sem aviso prévio. ©2014 Royal Caribbean Cruise Ltd. Navios registrados nas Bahamas.

12 A oferta de tarifas especiais para cabines com varanda e suítes equivalem a descontos em dinheiro por cabine, aplicados somente às categorias de cabine com varanda e suíte, e estão disponíveis para associados Platinum, Emerald, Diamond, Diamond Plus e Pinnacle do Crown & Anchor Society. Os descontos não podem ser trocados por dinheiro e são intransferíveis. Informe o código da oferta aplicável e um número de associação ao Crown & Anchor Society válido no momento da reserva. Os associados Platinum, Emerald, Diamond, Diamond Plus e Pinnacle do Crown & Anchor Society receberão descontos adicionais nas reservas de cruzeiro com antecedência superior a seis (6) meses da data de partida. O valor do desconto varia de acordo com nível de fidelidade e duração do cruzeiro. A oferta pode ser combinada com o Bônus de reserva a bordo, ao fazer a reserva a bordo de um navio da Royal Caribbean. Ela não pode ser combinada com determinadas tarifas restritas e outras ofertas ou promoções, incluindo, entre outros, benefícios para acionistas, descontos em dinheiro e ofertas de crédito a bordo, upgrades MyCruiseSM, promoções e benefícios de cruzeiros gratuitos e tarifas para acompanhantes. A Oferta é aplicada primeiro e, em seguida, são aplicadas outras ofertas de desconto no valor do pagamento final. Cabine individual, pagando 200% têm direito ao valor total do desconto aplicável. Os descontos variam por navio e datas do cruzeiro, e estão sujeitos à disponibilidade no momento da reserva. Ligue ou peça para o seu agente de viagens ligar para o número exclusivo de pré-embarque (800) 526-9723 para fazer um planejamento ou tirar dúvidas.

13 Para obter ofertas especiais, você deve fornecer um endereço de e-mail para receber nossas promoções online do Crown & Anchor Society. Para ter acesso ao Evento de vendas da Royal Caribbean, você deverá acessar a seção exclusiva para associados de nosso site. Um novo conjunto de ofertas de vendas da Royal Caribbean Cruise Lines é publicado toda quinta-feira à noite. Exceto se indicado de outro modo, as reservas só podem ser feitas na segunda-feira seguinte à quinta-feira em que as ofertas foram publicadas. Elas não ficam disponíveis após o período publicado e estão sujeitas a alterações a qualquer momento pela linha de cruzeiros.

14 Ganhe um ponto de cruzeiro para cada noite de cruzeiro concluída e um ponto extra por noite quando você comprar e viajar em uma acomodação de suíte (nas categorias RL, RS, PS, SL, TS, A1, A2, A3, CL, OS, FS, GS, JS), e/ou ao viajar em qualquer categoria e pagar uma tarifa única para hospedar-se em cabines de ocupação dupla. Todas as outras tarifas, incluindo as tarifas de agentes de viagens, bem como as das categorias SI e SB, não estão incluídas na promoção de pontos extras de tarifa única. Os Cruisetours são incluídos como uma noite adicional por cada dia de Cruisetour. Os pontos serão contabilizados pela tarifa paga e não pela tarifa da ocupação, por exemplo, no caso de um upgrade de uma cabine externa para uma suíte.

15 O Concierge Lounge é uma área para não fumantes. Solicitamos gentilmente que os hóspedes usem o traje esporte fino ao visitar o Lounge (não é permitido traje de banho e o uso de calçados é obrigatório em qualquer circunstância). Os hóspedes menores de 21 anos devem estar o tempo todo acompanhados por um dos pais ou pelo responsável. Os hóspedes e os amigos de hóspedes em suítes/associados Diamond Plus não são permitidos no Concierge Lounge devido ao espaço limitado.

18 Reconhecimento Equivalente é um programa que oferece aos associados dos programas de fidelidade Crown and Anchor, Captain's Club e Le Club Voyage a oportunidade de receber reconhecimento e benefícios semelhantes (pré-cruzeiro ou a bordo com o status de associação correspondente) ao fazerem cruzeiros com uma das três marcas. No entanto, os pontos de cruzeiro permanecerão de acordo com os cruzeiros realizados e serão calculados usando o sistema de mudança de nível no programa Crown & Anchor Society. Os associados de um programa devem inscrever-se no programa irmão para receber benefícios de reconhecimento equivalente.

Os créditos obtidos em uma marca não podem ser combinados com créditos obtidos de outra marca. Os benefícios dos programas Captain’s Club, Crown & Anchor Society e Le Club Voyage permanecerão independentes e não serão combinados.

Os níveis Platinum e Emerald da Royal Caribbean Crown & Anchor Society® serão equivalentes ao nível Select no Captain's Club do Celebrity Cruise e ao nível Explorer no Le Club Voyage do Azamara Club Cruises. Os níveis Diamond, Diamond Plus e Pinnacle Club do Crown & Anchor Society® da Royal Caribbean  serão equivalentes ao nível Elite no Captain's Club da Celebrity Cruises e ao Discoverer no Le Club Voyage do Azamara Club Cruises.

As categorias Gold e Pinnacle Club do Crown & Anchor Society não fazem parte desse benefício. O nível de associação Pinnacle Club só pode ser atingido através da obtenção do número apropriado de pontos de cruzeiro nos navios da Royal Caribbean.

19 Poderemos, a nosso critério, oferecer upgrades de cortesia aos associados Diamond Plus e Pinnacle se os upgrades de cabine estiverem disponíveis. Forneça as informações de preferência de upgrade solicitadas a seguir, que serão consideradas se um upgrade de cabine for oferecido a você. Nenhum upgrade ou preferência de upgrade é garantido.

Política de upgrade de cabine Crown & Anchor:
Nossos navios geralmente navegam com sua capacidade máxima. Portanto, as oportunidades de upgrade são limitadas. Se disponíveis, os upgrades poderão ser oferecidos a critério da Royal Caribbean para o Diamond Plus e o Pinnacle Club. Para determinar quais associados podem receber o upgrade, consideraremos os pontos de cruzeiro e o nível de associação, a categoria da cabine paga e a data da reserva. Para se qualificar para um upgrade:

1. Em sua reserva, confirme a inclusão do seu número de cartão fidelidade Crown & Anchor® Society, e verifique se seu nome, endereço de e-mail e telefone estão corretos, e

2. Visite www.RoyalCaribbean.com/CrownandAnchor para fornecer as informações de preferência de upgrade solicitada. Você também pode entrar em contato com um representante do programa de fidelidade  (www.RoyalCaribbean.com/ContactLoyalty) em um dos escritórios locais. 

Entraremos em contato com o associado ou parceiro de viagem da Crown & Anchor® Society através do endereço de email fornecido durante a reserva para comunicar a oferta de upgrade.

Se, por um acaso, circunstâncias atenuantes surgirem depois que um associado receber um upgrade, a Royal Caribbean reserva-se o direito de retirar o upgrade a fim de acomodar outro hóspede no cruzeiro de férias.