Procedimentos de segurança
 
P:  Quem fiscaliza a indústria de cruzeiros?
R:  A indústria de cruzeiros é uma indústria fortemente fiscalizada, e a segurança de nossos hóspedes e tripulantes são sempre a nossa maior prioridade.

Todos os navios de cruzeiro são projetados e operados de acordo com as rigorosas exigências da Organização Marítima Internacional, o órgão da ONU que estabelece os padrões globais para a segurança e operação de navios de cruzeiro através da adoção de tratados, regulamentos e resoluções, de acordo com a Convenção Internacional de Segurança da Vida Humana no Mar (SOLAS).
 
Os regulamentos e exigências são rigorosos - e muitas vezes vão substancialmente acima do que é exigido, por exemplo, backup de todos os equipamentos mecânicos, de navegação e de segurança.

Nossa tripulação realiza extensa formação, certificação, exercícios e simulações em preparação para o evento muito improvável de uma emergência, incluindo formação sobre procedimentos de evacuação do navio.

Nossos navios, independentemente de onde eles navegam no mundo, cumprem com os requisitos de segurança U.S Cruise Vessel Security and Safety Act (CVSSA), incluindo alturas, trilhos, controle de acesso, circuito fechado de TV, preparação médica, relatórios de alegação de crime e formação da tripulação. Nossos próprios requisitos geralmente excedem os indicados no CVSSA. Nós trabalhamos de perto com as autoridades reguladoras para melhorar as leis de segurança, e participamos regularmente de debates e estudos para manter os legisladores informados das práticas atuais e oferecer a nossa perspectiva sobre regulamentos e normas para garantir segurança.

Bandeira do estado de autoridades e outros organismos de segurança marítima reguladoras, como a Guarda Costeira dos EUA ou de cada país que nossos navios visitam, regularmente inspecionam nossos navios. As inspeções concentram em equipamentos salva-vidas, segurança e itens de proteção ambiental. Esses funcionários têm a autoridade para impedir que nossos navios não efetuem a viagem se não estivermos aptos com os regulamentos. Além dessas inspeções, sistema permanente de auditoria interna e externa especializada em marinha também nos ajudam a permanecer vigilantes, operar nossos navios com segurança e manter o sistema eficaz.

Pesquise as perguntas freqüentes
 
Precisa de ajuda?
Bullet Se tiver problemas, poderá preencher nosso formulário de e-mail e um de nossos representantes entrará em contato com você.
Bullet Se preferir, você poderá falar conosco diretamente.
Bullet Ou você poderá pesquisar este site para obter mais informações.