Alimentos e bebidas
 
P:  Eu posso levar bebidas ou bebidas não-alcoólicas (de casa ou de uma loja fora do navio) a bordo?
R: 

Os hóspedes não têm permissão para trazer a bordo cervejas, bebidas alcoólicas, vinhos fortificados ou bebidas não alcoólicas, seja para consumo próprio ou qualquer outro uso, no dia do embarque ou enquanto estivermos no porto. As bebidas alcoólicas confiscadas no dia do embarque não serão devolvidas.

Os hóspedes que desejarem trazer seu vinho ou champanhe a bordo poderão fazê-lo somente no dia do embarque, limitados a duas (2) garrafas de 750 ml por cabine. Garrafas de vinho adicionais, além das duas (2) permitidas a bordo, ou quaisquer bebidas alcoólicas compradas nos portos de escala ou nas lojas a bordo serão guardadas no navio e devolvidas ao hóspede na cabine, no último dia do cruzeiro.

A equipe de segurança poderá inspecionar recipientes (garrafas de água ou de refrigerante, anti-séptico bucal, bagagem etc.) e descartar recipientes que contenham álcool. Hóspedes que violarem as políticas de consumo de bebidas alcoólicas (consumo excessivo, fornecimento de bebidas alcoólicas a menores de 21 anos, comportamento irresponsável ou tentativa de ocultar bebidas alcoólicas na bagagem ao embarcar ou a qualquer outro momento), poderão ser desembarcados ou não terão permissão de embarcar, às suas próprias custas, de acordo com a nossa Política de Conduta dos Hóspedes. As bebidas alcoólicas não serão devolvidas aos hóspedes com idade inferior ao limite legal para consumo de bebidas.

Observação: Todos os hóspedes deverão cumprir as diretrizes da TSA para o transporte de líquidos.

Você pode também desejar saber:
Bullet A Royal Caribbean cobra taxa de rolha?
Bullet Poderei levar garrafas de vinho adicionais se eu fizer cruzeiros consecutivos?
Pesquise as perguntas freqüentes
 
Precisa de ajuda?
Bullet Se tiver problemas, poderá preencher nosso formulário de e-mail e um de nossos representantes entrará em contato com você.
Bullet Se preferir, você poderá falar conosco diretamente.
Bullet Ou você poderá pesquisar este site para obter mais informações.