Crown & Anchor Society
Quais são os benefícios da associação ao Crown & Anchor Society?
Como posso me inscrever no Crown & Anchor Society?
O que acontece em um Cruzeiro para associados?
Devo levar o meu número de associado a bordo?
Como posso me beneficiar do Captain´s Club, nos cruzeiros da Celebrity Cruises?
Como recebo créditos por ter realizado um cruzeiro de férias da Royal Caribbean?
Como posso alterar meu endereço?
Como posso contatar o Crown & Anchor Society?
O que fazer se eu tiver perdido meu cartão e/ou número de associação?
Como acesso o Crown & Anchor Society online?
Quais são os benefícios de acesso ao Diamond Lounge para associados Diamond?
Nos navios sem o Diamond Lounge, o que é o evento noturno exclusivo para esses hóspedes?
O que é oferecido no café-da-manhã continental exclusivo para associados Diamond sem acesso ao Diamond Lounge?
Como funciona o Bônus exclusivo de reservas a bordo?
Como faço para obter um número de associado enquanto estiver a bordo?
Posso fazer uma reserva a bordo mesmo sem ter um número do cartão de fidelidade nem ter me inscrito no Crown & Anchor Society?
Se eu me inscrever no programa Crown & Anchor Society durante meu primeiro cruzeiro, receberei os benefícios a bordo? Se este é o meu primeiro cruzeiro, posso aproveitar os benefícios do Crown & Anchor Society?
Para que os meus amigos usem o certificado Friends & Family que recebi a bordo com o meu certificado Next Cruise, eles também precisam se inscrever no Crown & Anchor Society?
O que significa prioridade de notificação?
Solicitei a atualização ou a inclusão do meu endereço de email; como ter certeza de que estou na lista de correspondência?
Por que eu obteria um preço melhor em promoções de última hora?
Por que preciso aproveitar a oferta a bordo se vocês disseram que o Evento de Vendas da Royal Caribbean (WOW Sales, preços para Happy Hour) terá um preço melhor?
Como funciona a política de upgrade pré-cruzeiro?
Como saber se existem upgrades para a partida do meu cruzeiro?
Qual é a importância de ter um alfinete de lapela do Crown & Anchor Society?
Nunca recebi meu alfinete de lapela; como faço para recebê-lo?
Quando estou qualificado para um cruzeiro GRATUITO?
Como posso utilizar os certificados de desconto da Royal Caribbean?
O que são Pontos de cruzeiro e por que são importantes?
Quais são as comodidades incluídas no serviço do Concierge Club?
A tarifa de serviço da opção Air2Sea também se aplica aos membros dos programas de Fidelidade e Crown & Anchor?
A Royal Caribbean tem ofertas online para associados?
O que está incluído nos serviços de planejamento de itinerário aéreo personalizado?
E se eu tiver um problema com meus Pontos de cruzeiro?
O que é a Comodidade de boas-vindas para Emerald, Diamond, Diamond Plus e Pinnacle Club?
É possível eu ver meus cruzeiros anteriores ou minhas futuras reservas online?
Alguma das suas informações de indicação está incorreta?
Você está perdendo uma indicação?
Quer encontrar mais informações sobre um pedido rejeitado?
O que é a promoção Traga um amigo do Crown & Anchor Society?
O que são cupons digitais?
Como um hóspede pode garantir o recebimento das ofertas a bordo em seu cruzeiro?
E se a carta de boas-vindas da Crown & Anchor Society não for entregue em minha cabine no primeiro dia?
Meu cônjuge ou companheiro pode utilizar meu cartão SeaPass para resgatar uma oferta?
E se eu fizer uma compra usando uma oferta no meu cartão SeaPass, mas depois desistir dela?  O que acontece com a oferta?
Onde posso encontrar uma lista com todas as minhas ofertas de acordo com o  nível da minha associação?
Eu guardei os cupons de descontos impressos da última viagem.  Poderei usar esses cupons?
E se eu iniciar a viagem no meio do cruzeiro? Eu terei direito aos mesmos benefícios?
Qual é o prazo de validade das ofertas?
Existe um documento explicando todos os termos e condições de cada oferta?
Se eu utilizar dinheiro ou outro cartão de crédito no pagamento, em vez do cartão SeaPass, minhas ofertas serão aplicadas?
Os outros cupons recebidos do agente de viagens estão no meu cartão SeaPass?
O que acontecerá com as minhas ofertas se eu viajar em cruzeiros consecutivos?
Quando devo receber a notificação sobre as recompensas significativas para membros do Pinnacle Club?
Para quais cruzeiros aos certificados de meta atingida são aplicáveis?
Qual é o período de resgate dos certificados?
É necessário aguardar para receber e resgatar meu Certificado de meta atingida de cruzeiro?
O que são níveis de certificado?
Como podemos compreender o valor do certificado?
O certificado de meta atingida se aplica a todas as promoções?
Como posso resgatar meu certificado?
Pesquise as perguntas freqüentes
 
Precisa de ajuda?
Bullet Se tiver problemas, poderá preencher nosso formulário de e-mail e um de nossos representantes entrará em contato com você.
Bullet Se preferir, você poderá falar conosco diretamente.
Bullet Ou você poderá pesquisar este site para obter mais informações.