Planejamento da excursão
O que são exatamente excursões?
Que tipos de excursões a Royal Caribbean® oferece?
Quais excursões a Royal Caribbean recomenda?
Eu tenho de fazer as excursões terrestres? Que outras atividades posso fazer?
Qual o intervalo que devo fazer entre excursões em um dia?
Eu tenho de reservar minha excursão com a Royal Caribbean?
Terei prioridade para desembarcar se eu reservar uma excursão independente?
Há exigências especiais para visitar portos internacionais?
Como solicito um catálogo de excursões terrestres antes do meu cruzeiro?
Qual é a política de reembolso/cancelamento no caso de mau tempo ou circunstâncias inesperadas?
Existe alguma exigência, como vistos ou vacinas, para visitar determinados portos?
Posso comprar uma excursão para o dia em que eu sair do navio?
Excursões terrestres na Europa: Como posso obter o visto para São Petersburgo se eu quiser passear sozinho e não em uma excursão terrestre da Royal Caribbean ®?
Excursões terrestres na Europa: as excursões terrestres serão oferecidas em outros idiomas além do inglês?
Cruisetour pelo Alasca: qual é a temperatura no Alasca? Preciso de roupas especiais para as excursões em terra?
Qual é política para fumantes em Cruisetours?
Existem diferentes níveis de atividades para excursões?
Como posso saber se uma excursão é muito pesada para mim?
Como posso obter informações de acessibilidade de Excursões?
Como posso consultar as opções de excursões terrestres e litorâneas sem adquirir um cruzeiro?
Grupos: Como posso reservar uma excursão terrestre para grupo?
Há uma tarifa especial para crianças?
Grupos: Vocês podem me indicar um operador de turismo externo ou empresa de produção de eventos?
Europa/América do Sul: Haverá transporte disponível do navio até o centro da cidade?
Como posso criar uma conta em Meus cruzeiros?
Quais são os Termos e Condições de suas Excursões terrestres?
Há alguma exigência especial de visto em cruzeiros para Papua Nova Guiné?
Como descubro quais excursões oferecem recursos de acessibilidade para cadeira de rodas?
Todas as excursões oferecem recursos de acessibilidade para cadeira de rodas?
Todas as cadeiras de rodas e scooters podem ser acomodadas nos veículos com recursos de acessibilidade?
Minha scooter cabe no compartimento de bagagem do ônibus de turismo?
Os ônibus de excursão são equipados com elevador nos EUA continentais?
Os ônibus de excursão são equipados com elevador fora dos EUA?
O que é o planejamento privativo de veículos com recursos de acessibilidade privativos?
Com que antecedência preciso solicitar transporte privativo?
O que são excursões "acessíveis"?
Quando posso reservar excursões "acessíveis"?
Que tipo de transporte é usado nas excursões "acessíveis"?
Todos os hóspedes com mobilidade limitada podem participar de passeios com acessibilidade?
Todos os tipos de transporte aquático (barcos, catamarãs, táxi aquático, balsas, etc.) têm recursos de acessibilidade para cadeiras de rodas?
Se sou um usuário de cadeira de rodas em tempo integral viajando com uma scooter, poderei desembarcar nos portos com o barco auxiliar?
Podem ser feitas acomodações em excursões para hóspedes cegos e surdos?
O que é considerada uma Excursão de nível I?
O que é considerada uma Excursão de nível II?
Pesquise as perguntas freqüentes
 
Precisa de ajuda?
Bullet Se tiver problemas, poderá preencher nosso formulário de e-mail e um de nossos representantes entrará em contato com você.
Bullet Se preferir, você poderá falar conosco diretamente.
Bullet Ou você poderá pesquisar este site para obter mais informações.