Reserva de excursão
Eu tenho de fazer as excursões terrestres? Que outras atividades posso fazer?
Eu tenho de reservar minha excursão com a Royal Caribbean?
Terei prioridade para desembarcar se eu reservar uma excursão independente?
Precisarei de um visto se quiser viajar independentemente pela Europa?
Como pesquiso excursões específicas do meu itinerário de cruzeiro?
Quando e como posso comprar Excursões?
É possível reservar uma excursão para hóspedes viajando com um número de reserva diferente do meu?
E se todas as excursões que eu estiver interessado já estiverem esgotadas?
Qual o intervalo que devo fazer entre excursões em um dia?
Como reservo horários para jogar golfe?
Cruisetour pelo Alasca: nas excursões terrestres, verei a vida selvagem?
Cruisetour pelo Alasca: Posso levar câmera e binóculo?
Cruisetour pelo Alasca: Se eu precisar alterar a data do cruzeiro, as datas das minhas excursões terrestres serão alteradas automaticamente?
Existem diferentes níveis de atividades para excursões?
Como posso saber se uma excursão é muito pesada para mim?
Como posso obter informações de acessibilidade de Excursões?
Qual é a política de reembolso/cancelamento no caso de mau tempo ou circunstâncias inesperadas?
E se eu precisar alterar minhas excursões após a data limite?
Há preços especiais para crianças ou idosos?
Como posso confirmar minha reserva de excursão?
Posso reservar Excursões com meu Profissional de turismo
Posso comprar excursões pelo telefone?
Posso escolher o idioma em que a excursão será conduzida?
E se eu não conseguir acessar a minha reserva?
Por que preciso escolher um idioma preferencial?
E se eu não tiver um número de reserva do cruzeiro?
Não recebi o e-mail de confirmação da reserva de minha excursão terrestre e litorânea. Como posso confirmar se a Royal Caribbean processou minha reserva?
Estou na seção do site Comprar ou alterar excursões agora. Por que não vejo algumas das excursões terrestres que vi durante a pesquisa?
Posso comprar uma excursão para o dia em que eu sair do navio?
Posso pagar por Excursões terrestres com mais de um cartão de crédito?
Excursões terrestres na Europa: as excursões terrestres serão oferecidas em outros idiomas além do inglês?
Há uma tarifa especial para crianças?
Por que não recebi a confirmação solicitada por fax das Excursões terrestres que comprei?
Problemas com a visualização do site?
Grupos: Como posso reservar uma excursão terrestre para grupo?
Grupos: Como a Royal Caribbean atende a uma solicitação de reserva de excursão terrestre para grupo?
Grupos: A Royal Caribbean oferece descontos, cortesias ou comissão em reservas de excursões terrestres para grupos?
Grupos: Como reservo horários para jogar golfe em grupo?
Como posso excluir a reserva de um passageiro incluída na minha reserva?
Como posso cancelar ou alterar minhas excursões?
Quais são os Termos e Condições de suas Excursões terrestres?
O que é considerada uma Excursão de nível I?
O que é considerada uma Excursão de nível II?
Pesquise as perguntas freqüentes
 
Precisa de ajuda?
Bullet Se tiver problemas, poderá preencher nosso formulário de e-mail e um de nossos representantes entrará em contato com você.
Bullet Se preferir, você poderá falar conosco diretamente.
Bullet Ou você poderá pesquisar este site para obter mais informações.