Anterior Próximo

Experiência a bordo

Experiência a bordo

Serviços e recursos de acessibilidade

Internet, lavanderia, lavagem a seco, entre outros serviços – o que você tem em terra, você tem a bordo. E como achamos que as melhores férias não devem ter limites, dedicamos especial atenção em adequar nossos navios com recursos de acessibilidade para todos.

Serviços e recursos de acessibilidade

O conforto do lar. Os encantos de um resort de primeira classe.

Compartilhe suas emocionantes aventuras

Compartilhe suas aventuras diárias, diretamente do navio, através dos computadores conectados à Internet em nossas estações de trabalho ou com seu próprio laptop, por Wi-Fi. Se preferir o telefone, ligue para os amigos em terra usando seu próprio celular ou o telefone da cabine.

  • Internet

    Não deixe de compartilhar as suas férias. Reserve um pacote de internet ilimitada para você surfar pelos seus sites favoritos, permanecer conectado e deixar todos os seus amigos com inveja em tempo real.

    Reserve já

  • Internet de alta velocidade

    Isto é transmissão instantânea, compartilhamento em tempo real e Internet de alta velocidade de internet, agora disponível em todos os navios da Royal Caribbean.

    Reserve já

  • Celular em alto-mar

    A Royal Caribbean tem uma avançada rede de roaming disponível em todos os navios que permite fazer e receber chamadas, verificar correio de voz, mensagens de texto e dados GPRS usando seu próprio telefone celular. Uma taxa por minuto será cobrada; taxas de operadora podem ser aplicáveis.

  • Telefone na cabine

    Ligue para os amigos em terra firme e converse na privacidade de sua própria cabine. Serão cobradas taxas para chamadas de longa distância.

  • Pacotes de cruzeiro AT&T

    Os clientes com celulares da AT&T® agora podem obter os pacotes de cruzeiro com desconto em navios selecionados. Escolha uma das opções: apenas ligações; ligações e mensagens ou ligações, mensagens e dados. Para saber mais, veja nosso folheto do Pacote de cruzeiro AT&T.

Férias com aventuras sem limitações

Aonde quer que nossos navios vão, você também pode ir – em férias planejadas para receber você. Hóspedes com necessidades especiais podem fazer cruzeiros com total conforto e paz de espírito. Para obter mais informações, ligue para a Central de Atendimento da Royal Caribbean no tel. (866) 592-7225, ou envie e-mail para special_needs@rccl.com, ou, ainda, visite a página do nosso programa Página do programa Accessible Seas.

  • Dificuldades de mobilidade

    Os cuidados especiais incluem corredores espaçosos, portas automáticas, rampas, elevadores nas piscinas, veículos para transfers acessíveis no embarque e desembarque e muito mais.

    Saiba mais

  • Necessidades especiais auditivas

    Os cuidados especiais incluem kits auditivos portáteis com alertas visuais e táteis, teletipo ligado à Recepção, telefones amplificados, sistema de auxílio auditivo em teatros selecionados e televisões com legenda codificada em todas as cabines de toda a frota.

    Saiba mais

  • Necessidades especiais visuais

    Os cuidados especiais incluem menus impressos com letras grandes, áreas de descanso para cães-guia, sinalização e botões táteis/em Braille, embarque antecipado para tours de orientação e muito mais.

    Saiba mais

  • Cabines com recursos de acessibilidade

    Todos os navios de nossa frota têm cabines com recursos de acessibilidade, como portas amplas, penteadeira e cabideiros rebaixados, rampa nas portas, barras de apoio, bancadas e muito mais.

    Saiba mais

  • Dietas especiais

    A Royal Caribbean tem a satisfação de ajudar os hóspedes com diversas necessidades de alimentação especial, como dieta kosher, de baixo teor de sódio, com pouca gordura, vegetariana, sem glúten, sem lactose, para alergias alimentares e muito mais, sem custo adicional.

    Saiba mais

  • Equipamento médico

    A Royal Caribbean tem uma série de equipamentos especiais disponíveis a bordo, dependendo da disponibilidade, como bancos no chuveiro, assentos sanitários elevados e bancadas de transferência. Também permitimos oxigênio, equipamento de diálise e muito mais.

    Saiba mais

  • Navios ideais para receber autistas

    A Royal Caribbean obteve o Certificado de atendimento a autistas em toda a sua frota: 

    • Nível Bronze – possui todos os produtos acessíveis a autistas necessários
    • Nível Prata – toda a equipe de recreação para jovens recebeu treinamento sobre autismo
    Desenvolvido pela equipe de treinamento do Autism on the Seas’, o treinamento sobre autismo passa pelos seguintes tópicos: características do autismo e deficiências de desenvolvimento, uso da linguagem em primeira pessoa e terminologia adequada e como iniciar uma conversa com os pais a respeito das necessidades da criança.

     

    Além disso, toda a equipe de recreação para jovens possui um diploma universitário de quatro anos ou certificado equivalente em educação, recreação ou outro campo relacionado. Eles também precisam ter de três a cinco anos de experiência qualificada trabalhando com crianças de seis meses a 17 anos.

    A Royal Caribbean oferece uma iniciativa de atendimento para as famílias que convivem com o autismo. O programa inclui filmes e brinquedos sensoriais, opções nutricionais diferenciadas no menu, treinamento completo para que toda a equipe do Adventure Ocean possa lidar com os autistas da melhor forma e mais. 



    Saiba mais

Serviços adicionais para você

Serviços de lavanderia e de lavagem a seco para trajes formais. Espaços dedicados a negócios em alto-mar. Possibilidade de verificar seu voo, a bordo do navio. Oferecemos esses serviços adicionais para que você tenha férias tranquilas e sem aborrecimentos.

  • Serviços de lavanderia – Wash & Fold

    Nada supera o perfume de roupa limpa. Mantenha suas roupas limpas e passadas com o serviço de lavanderia com entrega para o dia seguinte, disponível durante o cruzeiro. É cobrada uma taxa por peso.

  • Lavagem a seco

    Precisa de roupas formais/delicadas limpas e passadas? O camareiro levará suas roupas para o serviço de lavagem a seco a bordo.

  • Centro de conferências

    Feche negócios em alto-mar. Quer você esteja lidando com grandes ou pequenos grupos, temos a conectividade, a tecnologia e a adaptabilidade de que você precisa para reuniões corporativas e eventos de negócios.

    Saiba mais

  • Quiosque expresso da Royal

    Consulte o saldo de sua conta com gastos a bordo, veja o status do seu voo e imprima até mesmo seu cartão de embarque nesse quiosque conveniente de atendimento ao hóspede. Somente em navios específicos.

  • Consultas para NextCruise

    Marque um horário assim que embarcar para evitar filas e receber a melhor oferta da Royal Caribbean enquanto estiver em alto-mar! Desfrute de até USD 500 em créditos instantâneos a bordo* e pague depósitos reduzidos em seu próximo cruzeiro de férias. Seu profissional de turismo sempre receberá todo o crédito por sua reserva.
    *Termos e condições de reserva NextCruise disponíveis aqui.

  • Aluguel de smoking

    Quer parecer um milionário para um evento especial? Precisa de um traje formal que sirva no seu padrinho? Você veio ao lugar certo. A Royal Caribbean oferece uma grande variedade de opções de smoking para os hóspedes ficarem ainda mais elegantes durante o cruzeiro.

    Saiba mais

  • Serviço de transporte de bagagem

    Despache as malas, obtenha seu cartão de embarque aéreo e os recibos de recolhimento de bagagem antes de deixar o navio com a ajuda do serviço de transporte de bagagem. Disponível em navios específicos por uma taxa.

    Saiba mais