Anterior Próximo
Partida

Kobe, Japão

A cidade pode ser abraçada por uma bela baía e montanhas enevoadas, mas as origens de Kobe são muito mais profundas que suas belezas naturais. A movimentada cidade portuária do Japão abriu suas portas ao comércio internacional em 1868. Como resultado, a cidade é repleta de um charme multicultural e experiências urbanas únicas. Hoje, você pode comer bolinhos em Chinatown. Praticar seu swing no gramado do melhor campo de golfe do Japão. Admirar a deslumbrante beleza de uma mesquita. Relaxar em uma autêntica fonte termal japonesa (onsen). E, sem dúvida, jantar em um dos diversos e surpreendentes restaurantes do país. Ah, sim! E se você visitar a cidade durante a primavera, terá um bônus extra – cerejeiras em flor!

Encontrar cruzeiros para este porto

Kobe, Japão

Portos de escala na Ásia

Imperdível

O conceito de intercâmbio cultural está em todo lugar dessa movimentada cidade costeira, como você perceberá quando visitar o Museu da Cidade de Kobe. O lugar abriga artefatos antigos, pinturas, gravações em cobre, documentos históricos, além de uma enorme coleção de mapas antigos e outras obras-primas, todas reunidas sob o tema "Intercâmbio Cultural Internacional". Um paraíso para entusiastas da arte e da História.

Aventuras esportivas

Conhecer Kobe a pé é uma excelente maneira de se exercitar. Mas, quando você precisar parar e descansar das multidões e dos edifícios, ficará feliz em saber que não precisará viajar para muito longe. De fato, algumas horas de caminhada o levarão até a fascinante cachoeira de Nunobiki e a outras atrações naturais – surpreendentemente próximas da cidade.

Pechinchas

Prepare-se para estourar seu orçamento nas compras de souvenirs! Não há limites para a quantidade de lojas em Kobe, isso é certo. Entusiastas da moda ficarão satisfeitos com a sofisticada seleção da Tor Road. Os estilistas japoneses estabeleceram lojas aqui, entre várias butiques sofisticadas. Você tem uma queda por jóias e brilhantes? Negocie preços de pérolas em Tasaki Shinju, em Port Island. E, sim, ainda há o distrito histórico de Moto-Machi, que vende praticamente de tudo.

Experimente a cozinha local.

Se há um lugar para ficar com água na boca por um filé de Kobe – este é o lugar. O filé mais saboroso do mundo obtém sua textura macia de uma rica dieta de cerveja e sim, de massagens regulares! Então, vá em frente e se delicie. E não deixe de finalizar com um digestivo saquê!

Moeda local

O moeda do Japão é o iene. Há fartura de caixas eletrônicos e a maioria dos cartões de crédito é geralmente aceita.

Clima em Kobe, Japão

Mês:

Temperatura Fahrenheit Celsius
Média alta 47.1° 8.39°
Média baixa 34.5° 1.39°
Temperatura média 41°
Alta recorde N/D N/D
Baixa recorde N/D N/D
Precipitação Polegadas Centímetros
Precipitação média 1.7 polegadas 4.32 centímetros

    Antes de visitar

    Saiba mais sobre essa cidade portuária com esses guias de informações para turistas.