Anterior Próximo
Vladivostok, Rússia

Vladivostok, Rússia

Maior cidade portuária da Rússia, Vladivostok era uma cidade fechada até 15 atrás. Atualmente, é uma cidade cujas ruas foram feitas para caminhar. Suas principais avenidas e alamedas arborizadas, vielas escondidas e até mesmo trilhas de terra batida fornecem um caminho para fascinantes descobertas históricas e culturais. Vague a pé pela cidade até chegar a uma área cercada por fortalezas do século XIX ou na frente de uma estátua de sereia.

Encontrar cruzeiros para este porto

Vladivostok, Rússia

Portos de escala na Ásia

Outras atividades divertidas

  • Consegue suportar o balanço de um barco? A praça central da cidade, Plascha Bortsov Revolutsy, é um bom lugar para desfrutar de um passeio, fazer um lanche rápido e aproveitar o tempo livre enquanto observa o movimento das pessoas.
  • Uma caminhada pela orla em Korabelnaya Embankmant, na baía de Golden Horn, vai esclarecer por que a entrada de estrangeiros em Vladivostok estava proibida até 1992. A frota russa do Pacífico fica atracada na baía de Golden Horn.
  • Encontre exposições interessantes sobre colonos do período pré-Rússia e suas técnicas de caça e sobrevivência no Museu de História Regional de Arsenev.
  • Para aqueles que estejam curiosos em ver os russos em ação, vá ao Estádio do Dínamo, para assistir a um jogo de futebol, ou ao SK Olimpiets, para ver um jogo de basquete.

Moeda local

A unidade de moeda da Rússia é o rublo (RUR). Como se trata de uma moeda controlada, é ilegal trazê-la ou levá-la para fora do país. No passado, o dólar americano era amplamente aceito, mas leis recentes restringiram o uso de moedas estrangeiras. Por esse motivo, é recomendável trocar os rublos não utilizados na mesma casa de câmbio onde os comprou.

Clima em Vladivostok, Rússia

Mês:

Temperatura Fahrenheit Celsius
Média alta N/D N/D
Média baixa N/D N/D
Temperatura média N/D N/D
Alta recorde N/D N/D
Baixa recorde N/D N/D
Precipitação Polegadas Centímetros
Precipitação média N/D N/D

    Antes de visitar

    Saiba mais sobre essa cidade portuária com esses guias de informações para turistas.