Royal Caribbean International

Anterior Próximo
Partida

Seul (Incheon), Coreia do Sul

Incheon é a terceira maior metrópole da Coreia do Sul e a o maior porto marítimo da costa oeste. É também uma cidade portuária que oferece experiências inesquecíveis, como assistir ao pôr-do-sol no mar sentado em um banco, balançando os pés sobre a fina areia prateada, passar um dia nas pedras da praia praticando pesca esportiva e se encantar com as lanternas cobertas de seda azul e vermelha que iluminam as árvores à noite. Explore Incheon, a terra de pessoas animadas e apaixonadas, o local em que foi assinado o Tratado entre a Coreia e os Estados Unidos e uma cidade de espírito vibrante e determinado.

Encontrar cruzeiros para este porto

Seul (Incheon), Coreia do Sul

Porto de escala

Imperdível

Combinando uma atmosfera jovem e romântica com a beleza do mar azul-cobalto e fantásticos pores-do-sol, a ilha Wolmido oferece uma experiência turística inesquecível. Ande pela rua cultural Wolmi e prove os pratos locais que deixarão você querendo mais. Aprecie as vistas emocionantes do Porto de Incheon no observatório e curso de caminhada nas montanhas Wolmisan e experimente alguns dos passeios mais eletrizantes da Coreia, no parque de diversões Wolmi.

Outras atividades divertidas

  • A área do centro da cidade de Incheon é a porta de entrada para várias atrações turísticas interessantes, incluindo a ilha Wolmido, o porto de Incheon, o porto de Yeonan, as ilhas Muuido e Songdo e a cidade nova de Songdo.
  • Viaje pela região de Ganghwa e descubra os melhores pores-do-sol da costa oeste, uma vila rural de plantação de arroz e o verdadeiro significado de Budismo hospedando-se em um templo.
  • Uma excursão para a região de Ongjin lhe permite fugir da vida urbana e descobrir uma atmosfera serena e pacífica. O conjunto de ilhas pequenas oferece praias limpas, vilas rurais pitorescas e uma incrível variedade de maravilhas naturais.

Aventuras esportivas

A ilha Muuido é o lugar perfeito para quem ama aventuras ao ar livre e procura montanhas majestosas, pores-do-sol de tirar o fôlego e trilhas no meio de florestas repletas de árvores. Visite a praia Hanagae e passe um dia colhendo moluscos, aproveitando um tratamento de pele com lama ou tomando banho de mar. Na Estrada da Fantasia, você verá belas paisagens, cavernas naturais e uma vista extraordinária do céu durante o pôr-do-sol. Horyonggoksan, a montanha mais alta da ilha Muuido, apelidada de "Alpes do mar ocidental" oferece uma excelente oportunidade de ficar frente a frente com plantas e animais selvagens.

Pechinchas

Para compras coreanas autênticas, explore o mercado Shinpo e o mercado de produtos de artesanato tradicional. O mercado Shinpo é uma avenida encantadora, repleta de moinhos, lojas de artesanato, sapatos e roupas, e o cheiro embriagante de frango tostado e outros aromas tentadores. O mercado de produtos de artesanato tradicional é o lugar ideal para encontrar artesanato local como cerâmica, produtos de arte feitos de madeira, pingentes e muito mais. Visite os mercados subterrâneos da estação Juan e Saedon Incheon para uma aventura de compras ímpar, onde, não importa o tempo, você poderá comprar até cansar.

Experimente a cozinha local.

Um jantar coreano é preparado de acordo com a crença tradicional de que o sabor e a qualidade da comida dependem de seus temperos e molhos. Você encontrará uma variedade saudável e deliciosa dos pratos coreanos tradicionais, a maioria dos quais, inclui ingredientes essenciais como pasta e molho de soja, e pasta de pimenta. Experimente o Kimchi, rico em vitaminas e minerais, ou o galbi, costeletas de porco temperadas grelhadas com perfeição. A Coreia do Sul também é conhecida pelos chás tradicionais, parte integrante da cultura do país. Compartilhe uma xícara de chá feito na hora e aprenda sobre sua função em ritos culturais e finalidades medicinais.

Moeda local

A moeda sul-coreana é o won (W). Cartões de crédito são aceitos na maioria dos hotéis, restaurantes e lojas. As lojas que aceitam cartões de crédito normalmente colocam avisos nas portas. As lojas duty-free aceitam o yen japonês e diversas outras moedas estrangeiras, incluindo o dólar americano. Você pode o reembolso de taxas de compras de produtos duty-free (livre de impostos) na Coreia em várias unidades da Global Refund no Aeroporto Internacional de Incheon.

Clima em Seul (Incheon), Coreia do Sul

Mês:

Temperatura Fahrenheit Celsius
Média alta N/D N/D
Média baixa N/D N/D
Temperatura média N/D N/D
Alta recorde N/D N/D
Baixa recorde N/D N/D
Precipitação Polegadas Centímetros
Precipitação média N/D N/D

    Antes de visitar

    Saiba mais sobre essa cidade portuária com esses guias de informações para turistas.