Anterior Próximo
Partida

Perth (Fremantle), Austrália

Perth, a capital do estado de Western Australia, é a cidade que mais cresce na Austrália, com uma população de mais de 1,5 milhões de pessoas. Situada ao longo das águas tranquilas do rio Swan (que recebeu o nome em homenagem à população nativa de cisnes negros), grande parte do crescimento e vitalidade de Perth se deve a sua proximidade aos recursos naturais a sua volta, incluindo ouro, ferro, diamantes, petróleo e gás natural.

Encontrar cruzeiros para este porto

Perth (Fremantle), Austrália

Porto de escala

Imperdível

Com tantas atrações para oferecer aos visitantes, é difícil escolher uma só – por isso aqui vão algumas sugestões – vale a pena fazer uma visita a cada uma delas. Um dos destinos imperdíveis em Perth é o magnífico King's Park, uma mistura deslumbrante de cerrado virgem e jardins bem cuidados. Ele tem o benefício adicional de oferecer a vista mais espetacular do horizonte de Perth. O Zoológico de Perth oferece uma grande série de animais de todo o mundo e é um dos passeios preferidos do local. E um passeio na Casa da Moeda de Perth, a mais antiga do mundo ainda em operação em suas dependências originais, é uma viagem educacional e divertida.

Aventuras esportivas

Localizado no rio Swan e com fácil acesso ao Oceano Índico, a ênfase é naturalmente em esportes aquáticos. Do mergulho com snorkel ao mergulho com equipamento, de canoagem a passeio de caiaque no mar, de pesca esportiva e navegação a passeio de barco e muito mais, se a atividade for dentro d'água, você a encontrará em Perth.

Pechinchas

Devido a sua proximidade com as minas de ouro e diamantes, e fazendas de pérolas da Costa Oeste, não é surpresa que Perth seja uma meca de compras de jóias requintadas, incluindo o ouro da Casa da Moeda de Perth, diamantes Argyle e as pérolas cultivadas de Broome, famosas no mundo inteiro. Se estiver procurando roupas com design exclusivo internacional para combinar com suas jóias, você encontrará várias lojas de luxo na King Street. E nenhuma viagem de compras em Perth estaria completa sem uma visita a Subiaco (ou "Subi" como chamam os nativos). Localizada no cruzamento da Hay Street e da Rokeby Road, esse conjunto de lojas elegantes, boutiques, cafés, galerias de arte e antigüidade e pequenos mercados é um deleite para o comprador.

Experimente a cozinha local.

Devido à excelente variedade de restaurantes luxuosos e diversidade de lanchonetes étnicas e baratas, muitos argumentam que as opções gastronômicas de Perth competem no mesmo nível com as refeições sofisticadas de Sydney e Melbourne. Você encontrará uma grande seleção de restaurantes mediterrâneos, principalmente italianos e gregos, e também locais indonésios e vietnamitas. E com sua localização em frente ao rio, a poucos quilômetros do Oceano Índico, você vai encontrar facilmente nos cardápios um delicioso peixe fresco em quase todo lugar.

Moeda local

A moeda local usada em Perth é o dólar australiano (AUD). Os cartões de crédito são amplamente aceitos. E é possível usar cartão eletrônico (ATM) nos bancos de todo o país, desde que ele esteja conectado ao sistema bancário internacional. Os cheques de viagem também são aceitos.

Clima em Perth (Fremantle), Austrália

Mês:

Temperatura Fahrenheit Celsius
Média alta 89.1° 31.72°
Média baixa 62.8° 17.11°
Temperatura média N/D N/D
Alta recorde N/D N/D
Baixa recorde N/D N/D
Precipitação Polegadas Centímetros
Precipitação média 0.4 polegadas 1.02 centímetros