Anterior Próximo
Partida

Sydney, Austrália

O mundo todo é apaixonado por Sydney. É sofisticada e moderna, e os habitantes locais são os mais receptivos do planeta. E, claro, há ainda os coalas, se você souber onde encontrá-los. Como não se apaixonar? Essa porta de entrada para o deserto (Outback) tem de tudo: inúmeras aventuras ao ar livre em torno do porto em lugares como as Montanhas Azuis. Praias douradas com nomes como Bondi, Bilgola e Coogee (que não só são bonitas, como têm nomes divertidos de pronunciar). Um ambiente movimentado no mundo das artes e do entretenimento. Vários museus, galerias e restaurantes excelentes com pratos que vão além do tradicional Vegemite.

Encontrar cruzeiros para este porto

Sydney, Austrália

Porto de escala

Imperdível

Você já a viu em fotos; agora, veja-a ao vivo. A Ópera de Sydney é mais que um ícone da arquitetura. São mais de 44.515 m2 de área ocupada. Assista a um show ou passe por lá para admirar a imponente estrutura; a sala de recepção e o salão de concerto proporcionam vistas surpreendentes do movimentado porto de Sydney. E um passeio pela beira-mar ao pôr-do-sol é o máximo!

Aventuras esportivas

Entusiastas de esportes aquáticos certamente terão o seu dia nas praias de Sydney. Há 34 a sua escolha. Com areias douradas e águas cristalinas, Bondi, Bronte e Coogee são três praias imperdíveis. O surfe é muito popular... consiga uma prancha e pegue uma onda. Se não estiver com tamanha disposição, coloque seu tênis e faça uma caminhada pela costa.

Pechinchas

Se você gosta de aproveitar um pouco de diversão quando faz compras, o Rocks Market é o lugar. Artistas de rua e músicos locais se apresentam enquanto você circula por 150 ou mais vendedores ambulantes que vendem de tudo sob o sol ou, nesse caso, sob o pavilhão. E, quando estiver com apetite, há vários pubs e cafés para escolher.

Cozinha local

Dada sua localização litorânea especial, não é surpresa que os frutos do mar sejam a especialidade da cidade. Você só tem de se acostumar com os nomes. Lagostins (balmain bug), barramundas (barramundi) e guaiviras (leatherjacket) são apenas alguns dos saborosos nomes suspeitos que você encontrará no cardápio. Passe em uma peixaria local antes para conhecê-los.

Moeda local

A moeda local usada em Sydney é o dólar australiano (AUD). Os cartões de crédito são amplamente aceitos. E você pode usar seu cartão magnético nos bancos de todo o país, desde que ele esteja vinculado ao sistema bancário internacional; cheques de viagem também são aceitos.

Clima em Sydney, Austrália

Mês:

Temperatura Fahrenheit Celsius
Média alta 78° 25.56°
Média baixa 67° 19.44°
Temperatura média N/D N/D
Alta recorde N/D N/D
Baixa recorde N/D N/D
Precipitação Polegadas Centímetros
Precipitação média 4.48 polegadas 11.38 centímetros