Nossa empresa
Nossa empresa MEIO AMBIENTE Comunidade Oportunidades de carreira Relações com investidores
frame_image Faça o download de nosso gráfico Controles operacionais do fluxo de resíduos. 

Faça download da visão geral do Sistema de purificação de água avançado da Royal Caribbean. 

Você pode fazer download desses arquivos PDF de nossas informações ambientais mais recentes e visualizá-los com o Adobe® Acrobat 5.0 ou superior. Se não tiver o Adobe® Acrobat, faça aqui o download do programa. 
 

Estratégia de proteção ambiental


Em tudo o que faz, a Royal Caribbean Cruises Ltd. atua com responsabilidade. Sabemos que devemos proteger o ambiente marinho e manter o bem-estar das pessoas e dos lugares onde operamos. Como sabemos que a limpeza dos oceanos é essencial para o meio ambiente, além de boa para os hóspedes e para nossos negócios, procuramos estabelecer os mais altos padrões de proteção ambiental e comunitária. 

Seguindo estritamente as políticas e práticas da empresa e usando tecnologias inovadoras, construimos nossos negócios Além da conformidade (Above and Beyond Compliance, "ABC") com as leis e regulamentos existentes. Nossos deslumbrantes oceanos e a sua abundante vida marinha não merecem menos do que isso. 

O nosso compromisso é afirmado por meio do programa Save the Waves®. O que começou em 1992 como um programa voltado para o descarte de detritos evoluiu para uma filosofia de responsabilidade social, proteção ambiental e cidadania corporativa que guia cada membro das operações da empresa. Atualmente, a atuação do Save the Waves está centrada nos dois maiores navios do mundo, com o reaproveitamento integral dos dejetos operacionais – uma iniciativa que já está empregada em 12 dos nossos navios.

Não poderíamos alcançar nossos objetivos de preservação sem a dedicação diária dos nossos funcionários, desde a diretoria, em Miami, até os membros da tripulação a bordo de nossos navios. A inovação é encorajada e recompensada em todos os níveis da empresa. Também reconhecemos que nossos hóspedes são defensores naturais da conservação marinha, por isso nos esforçamos para promover um nível de engajamento nos hóspedes (qualquer que seja a idade) em relação a essas importantes questões. E não importa o que já tenhamos conquistado, somos guiados por duas palavras: aperfeiçoamento contínuo. 

Na Royal Caribbean, nós acreditamos que as empresas podem ser bem-sucedidas financeiramente e, ao mesmo tempo, proteger o meio ambiente e as comunidades em que operam. Assumimos nossa responsabilidade em relação ao meio ambiente com muita seriedade e isso está ligado à continuidade do nosso sucesso como linha de cruzeiros líder da indústria. 

Esperamos que você se junte a nós a bordo de um dos navios da Royal Caribbean International e veja pessoalmente o programa Save the Waves® em prática. 

Convido você a ler mais sobre nossos esforços de proteção ambiental no documento Abordagem de proteção ambiental segura e no Relatório de sustentabilidade mais recente.

Visualize e faça download do Relatório de proteção ambiental de 2013.
Visualize e faça download do Relatório de proteção ambiental de 2012.
Visualize e faça download do Índice de conteúdo de 2012.
Visualize e faça download do Relatório de proteção ambiental de 2011. 
Visualize e faça download do Relatório de proteção ambiental de 2010. 
Visualize e faça download do Relatório de proteção ambiental de 2009.
Visualize e faça download do Relatório de proteção ambiental de 2008.
Visualize e faça download do documento Abordagem de proteção ambiental segura

Assinatura

Richard D. Fain 
Presidente e CEO 
Royal Caribbean Cruises Ltd.