Entrada principal com campainha. Quarto separado com cama king-size e banheiro privativo com banheira, varanda privativa com piscina de hidromassagem, sala de estar com sofá-cama de casal queen-size e piano de meia cauda.
Também inclui frigobar, mesa de jantar em cômodo separado, centro de entretenimento com TV de tela plana de 42″, banheiro privativo, penteadeira, secador de cabelo, telefone, ponto de acesso à Internet, tomadas bivolt (110/220 V) e bancada com apoio retrátil para laptops. Nessa suíte podem dormir até quatro pessoas e ela ainda tem capacidade para acomodar uma cama portátil e um cercadinho infantil.
RSJun -2018 a Abr - 2019
A decoração e a configuração das cabines variam de acordo com o navio. Entretanto, a maioria das comodidades básicas é oferecida em todas as cabines de uma mesma categoria.
Observação: as imagens da cabine são meramente representativas. A aparência real pode ser diferente.