Duas camas de solteiro separadas que podem ser transformadas em uma cama de casal Royal King, varanda com vista para o Boardwalk, área de estar e banheiro privativo. Cabine: 16,91 m². Varanda: 4,83 m²
Nada deixa você tão perto do movimento quanto uma varanda com vista para o Boardwalk. Com vista panorâmica para a vibrante e divertida área do Boardwalk, essas acomodações únicas incluem as exclusivas amenidades de cortesia COMER. BEBER. DESCUBRA comodidades de cortesia disponíveis somente para hóspedes das cabines com varanda e vista para o parque:
Hambúrgueres clássicos e muito mais em uma refeição de cortesia para quatro pessoas no Johnny Rockets®.
Desfrute de refrigerantes ilimitados durante todo o cruzeiro com um pacote de refrigerante para dois hóspedes.
Percorra a parede de escalada em uma sessão para toda a família.
Secador de cabelo,
TV,
Rádio,
Telefone,
Minigeladeira,
Cofre.
1I
2I
4IJun-2018 a Abr-2019
A decoração e a configuração das cabines variam de acordo com o navio. Entretanto, a maioria das comodidades básicas é oferecida em todas as cabines de uma mesma categoria.
Observação: as imagens da cabine são meramente representativas. A aparência real pode ser diferente.