Duas camas de solteiro separadas que podem ser transformadas em uma cama de casal Royal King, varanda com vista para o Boardwalk, área de estar e banheiro privativo.
No meio dos jardins do Central Park, as acomodações com varanda e vista para o parque conectam você com a natureza, com a serenidade e com seus companheiros de viagem. Aproveite dias e noites de vantagens prazerosas com as exclusivas comodidades de cortesia COMER. BEBER. DESCUBRA comodidades de cortesia disponíveis somente para hóspedes das cabines com varanda e vista para o parque:
1J
2J
A decoração e a configuração das cabines variam de acordo com o navio. Entretanto, a maioria das comodidades básicas é oferecida em todas as cabines de uma mesma categoria.
Observação: as imagens da cabine são meramente representativas. A aparência real pode ser diferente.