Duas camas de solteiro separadas que podem ser transformadas em uma cama de casal Royal King. Sofá-cama de casal, duas camas estilo Pullman, banheiro privativo e área de estar.
Também inclui frigobar, penteadeira, secador de cabelo, TV, telefone, ponto de acesso à internet, tomadas bivolt (110/220 V) e bancada com apoio retrátil para laptops. Nessa cabine podem dormir até seis pessoas e ainda tem capacidade para acomodar uma cama portátil e/ou um cercadinho infantil.
1K
A decoração e a configuração das cabines variam de acordo com o navio. Entretanto, a maioria das comodidades básicas é oferecida em todas as cabines de uma mesma categoria.
Observação: as imagens da cabine são meramente representativas. A aparência real pode ser diferente.