BEM VINDO AO CROWN & ANCHOR SOCIETY

Torne-se um membro da Crown & Anchor® Society e você encontrará uma experiência verdadeiramente gratificante. É a nossa maneira de reconhecer e agradecer a todos os nossos clientes fiéis. Junte-se e você receberá benefícios e privilégios exclusivos para tornar suas experiências de cruzeiro ainda mais espetaculares. E você só tem que viajar conosco uma vez para se inscrever.

Toda vez que você navegar conosco, você ganhará pontos de cruzeiro e quanto mais pontos ganhar, mais benefícios você pode adquirir. Além disso, é possível adicionar os pontos dos cruzeiros anteriores ao total, sendo que a companhia só pontua cruzeiros que aconteceram até 12 meses atrás. Você pode se inscrever facilmente mesmo sem ter viajado em um cruzeiro da Royal Caribbean.

Há seis níveis de estagio no Crown & Anchor Society, começando no Gold e indo até o Pinnacle Club. Continue a viajar conosco e você poderá desfrutar de tudo, desde o check-in prioritário até um cruzeiro gratuito de 7 noites 17. Não se esqueça de fornecer seu número de associado no momento da reserva para garantir que você receba seus benefícios!

LOGIN

Já é um membro? Faça login na área exclusiva dos membros para descobrir as vantagens e benefícios de ser associado e compartilhar suas incríveis histórias de cruzeiro.

INSCREVA-SE

Para se inscrever, você pode fazer seu cadastro uma vez a bordo ou ligar para 11 3090 7200 para mais informações.

DESTAQUES DO CROWN & ANCHOR SOCIETY

MEMBRO

De descontos a bordo para eventos exclusivos e um Call Center exclusivo; os benefícios começam imediatamente.

OFERTAS ESPECIAIS

Grandes ofertas em viagens de última hora, tarifas exclusivas na Varanda e Suítes, e bônus na reserva a bordo.

BENEFÍCIOS

Benefícios exclusivos com parceiros corporativos participantes, desde descontos até acesso especial.

BENEFÍCIOS PARA MEMBROS

Cruzeiro com a Royal Caribbean International® é uma experiência verdadeiramente gratificante, especialmente quando você é membro da Crown & Anchor® Society. Você receberá benefícios não apenas quando estiver a bordo, mas também quando estiver planejando seu cruzeiro. Dê uma olhada nos destaques de cada nível abaixo:

  • Tarifas exclusivas Crown & Anchor. 11
  • Upgrades de Taxa Reduzida (quando disponível). 19
  • Check-in prioritário. 
  • Salão de desembarque privativo com café da manhã continental.
  • As ofertas onboard são pré-carregadas no seu cartão SeaPass.
  • Benefícios do nível anterior
  • Descontos em cabines com varanda e suíte. 12
  • Evento de nível superior exclusivo.
  • Benefícios do nível anterior
  • Amenidade na chegada. 5
  • Benefícios do nível anterior
  • Escolha do chef / comodidade.
  • Lista de espera prioritária para excursões em terra / Serviços de Spa do Vitality Day / Sala de jantar principal.
  • Diamond Lounge (em navios selecionados). 7
  • Evento Exclusivo Nightly Diamond com vale de bebidas de cortesia. 6
  • Benefícios do nível anterior
  • Acesso ao Concierge Lounge (em navios selecionados). 15
  • Assento prioritário nos Eventos Theater, Ice Show e AquaTheater. 10
  • Refeição com um oficial para membros com 340 ou mais pontos de cruzeiro. 2
  • Amenidades de banho atualizadas para membros com 340 ou mais pontos de cruzeiro.
  • Presente bônus para membros com 340 ou mais pontos de cruzeiro. 9
  • Benefícios do nível anterior
  • Cruzeiro gratuito de 7 noites em cabine com varanda para 700 e 1050 pontos de cruzeiro. 17
  • Pin de lapela personalizado para Pinnacle Club.
  • Cartão personalizado Pinnacle Club Sea Pass com privilégios exclusivos.

Os benefícios da Crown e Anchor Society variam por nível e estão sujeitos aos termos e condições .
Por favor, veja todos os detalhes  aqui .

TERMOS E CONDIÇÕES

1 Sujeito a disponibilidade.

2 Refeição com um oficial disponível apenas em cruzeiros de 7 noites ou mais. Membros com 340 pontos ou mais têm direito a (1) Refeição com um evento oficial por viagem.

3 Vestes são entregues mediante solicitação.

4 Um presente comemorativo será entregue a você durante a viagem em que você atingir seus 140, 210, 280 e 350 pontos de cruzeiro e em cada 70 pontos de cruzeiro depois disso.

Os associados Emerald, Diamond, Diamond Plus e Pinnacle Club receberão as águas de boas-vindas e um lanche no dia (“amenidade de boas-vindas”) em uma de suas embarcações. Esses itens serão colocados na cabine do hóspede. Além disso, os associados Emerald, Diamond, Diamond Plus e Pinnacle Club podem ligar para um de nossos representantes no telefone 0844 493 2013 (custo de chamadas é de X por minuto mais a tarifa de acesso da sua operadora) para pré-selecionar uma lista de bebidas a serem incluídas com suas águas de boas-vindas e lanche. Uma bebida pode ser selecionada apenas por pessoa com 18 anos de idade ou mais. As preferências devem ser inseridas ou atualizadas para as próximas férias de cruzeiro até 5 dias antes de uma viagem com base nos EUA e 7 dias para uma viagem com base internacional. A lista de seleção de bebidas para associados Emerald e Diamond incluirá itens como, água, suco e refrigerante. Além da lista anterior, os associados Diamond Plus e Pinnacle Club podem optar por uma lista mais ampla de bebidas. Se um hóspede não tiver selecionado um item, a água engarrafada será enviada para a cabine. As marcas alcoólicas da casa podem ser substituídas ou alteradas e estão sujeitas a disponibilidade.

6 O Evento Exclusivo para Diamante Noturno é um benefício exclusivo para os associados Diamond, Diamond Plus e Pinnacle Club e não pode ser estendido para incluir amigos e familiares. O evento acontecerá aproximadamente entre as 17h00 e as 20h00. Três cupons para bebidas noturnas serão carregados no cartão SeaPass do associado para uso em locais do navio.

O Diamond Club é um benefício exclusivo para apenas associados Diamond, Diamond Plus e Pinnacle Club e não pode ser estendido para incluir amigos e familiares. Cafés especiais de cortesia estão disponíveis apenas na sala de refeições nos dias em que o café da manhã é servido. Nos navios em que um Diamond Club está disponível, não haverá evento exclusivo Nightly Diamond ou cafés especiais de cortesia disponíveis na sala de jantar. O Diamond Club é designado para uma área livre de fumo. Solicitamos respeitosamente que os hóspedes observem um código de vestimenta Casual ao visitar o clube (não é permitido traje de natação ou piscina, o calçado é obrigatório em todos os momentos). Menores de 21 anos devem estar acompanhados por um dos pais ou responsável em todos os momentos. Convidados e amigos dos associados Diamond, Diamond Plus e Pinnacle Club não são permitidos no Diamond Club devido ao espaço limitado.

8 Membros Diamond e acima são elegíveis apenas para a turnê de entretenimento. Tours nos bastidores, incluindo o Galley, Bridge e o Enhanced Entertainment Tour com a VIP Theatre Experience disponível apenas em cruzeiros de 5 noites ou mais para os associados Diamond Plus e Pinnacle Club. O tour de entretenimento por trás das cenas não inclui passeios a Galley ou bridge para Diamante. A Royal Caribbean International se reserva o direito de cancelar esses passeios (por questões de segurança).

Nenhum presente bônus será entregue em viagens de menos de 3 noites. Apenas um presente de bônus será entregue em viagens entre 3 e 6 noites. Todos os pedidos devem ser feitos até 5 dias antes de um cruzeiro com base nos EUA e 7 dias para um cruzeiro com base internacional. Se nenhuma seleção for feita antes do tempo estabelecido acima, nenhum pedido será feito. Pedidos e / ou substituições não podem ser feitos no dia do embarque ou após o mesmo. Todos os associados Diamond Plus e acima podem entrar na seção segura Crown & Anchor do site e selecionar suas preferências e mantê-las atualizadas; ou, Os associados Diamond Plus e seus agentes de viagem podem entrar em contato com um especialista dentro de 14 dias após a partida para selecionar uma amenidade e agendar a entrega para sua cabine ou refeitório ligando para (800) 526-9723 e pressionando 9 a qualquer momento durante a mensagem de saudação. Todas as encomendas são por agregado familiar e serão selecionadas pelo representante da família. Horário de funcionamento: de segunda a sexta, das 09h às 18h; Sábado e domingo, 09h às 12h (exceto feriados)  (ET).

10 Somente em navios selecionados. O atendimento prioritário no Theater, no show de gelo e nos eventos do AquaTheater será realizado até dez minutos antes da hora do show. Para reservar os horários dos shows antes de embarcar, visite a seção Cruise Planner.

11 Tarifas Exclusivas Crown & Anchor aplicam-se a datas específicas de navios e navios. Ao reservar, o código de oferta aplicável e um número de associação válido da Crown & Anchor Society devem ser incluídos na reserva. A oferta pode ser retirada a qualquer momento. A oferta de desconto não será substituída se os certificados forem perdidos, roubados ou destruídos. A oferta não pode ser usada com certas tarifas restritas. As tarifas não podem ser combinadas com o MyCruise SM Recompensas, upgrades, tarifa de acompanhante e tarifa de cruzeiro gratuita. Aplica-se a todas as categorias, salvo indicação em contrário. A oferta não pode ser combinada com qualquer outra promoção ou oferta, a menos que expressamente declarado nela. A Royal Caribbean International deduzirá o valor da oferta de aplicação do pagamento final após a revisão. O desconto se aplica em uma base por camarote; ocupação dupla. Solteiros que pagam 200% têm direito ao valor nominal total. Os preços variam de acordo com as datas do navio; o espaço está sujeito à disponibilidade no momento de fazer sua reserva. O certificado deve ser enviado à Royal Caribbean ANTES DO PAGAMENTO FINAL ou antes do vencimento do cupom, o que ocorrer primeiro. Por favor, consulte o código do cupom ao reservar suas férias de cruzeiro. Para ter acesso, você deve fazer login na seção apenas para membros do nosso site. Um novo conjunto de ofertas de eventos de vendas da Royal Caribbean Cruise Lines é publicado todas as noites de quinta-feira. Salvo indicação em contrário, eles só podem ser reservados na segunda-feira seguinte à quinta-feira em que forem publicados. Eles não estão disponíveis após esse horário e estão sujeitos a alterações pela linha de cruzeiros a qualquer momento.

12 Os Descontos em Varanda e Suíte são um desconto por cabine aplicável a categorias de varanda e suíte disponíveis apenas para associados Platinum, Emerald, Diamond, Diamond Plus e Pinnacle Crown & Anchor Society. As economias não são resgatáveis ​​por dinheiro e não são transferíveis. Ao reservar, um número de associação válido da Crown & Anchor Society deve ser incluído na reserva. Os associados Platinum, Emerald, Diamond, Diamond Plus e Pinnacle Crown & Anchor Society receberão um desconto maior por fazer uma reserva para uma data de partida de fora de seis (6) meses. No prazo de seis (6) meses de navegação, se o hóspede cancelar e restabelecer a reserva, aplicar uma alteração de tarifa, alterar categorias ou alterar a data de envio ou de saída da reserva, o desconto será automaticamente ajustado ao valor mais baixo. Esta oferta só pode ser combinada com o Bônus de Reserva a Bordo ao fazer uma reserva a bordo de um navio da Royal Caribbean. Esta oferta não pode ser usada com certas tarifas restritas e não pode ser combinada com qualquer outra promoção ou oferta, incluindo, mas não se limitando a, Benefícios aos Acionistas, e outras ofertas de desconto e de crédito a bordo, MyCruiseAtualizações SM , tarifas de acompanhantes e promoções e benefícios do Free Cruise. Os hóspedes com ocupação individual que pagam tarifa de cruzeiro de 200% são elegíveis para a oferta. Hóspedes com ocupação individual pagando menos de 200% de tarifa de cruzeiro serão elegíveis para um valor rateado da Oferta. Os preços variam de acordo com as datas do navio e da vela; o espaço está sujeito à disponibilidade no momento de fazer sua reserva. Por favor, ligue ou peça ao seu agente de viagens que ligue para o nosso número exclusivo de precursores em 11 3090 7200 para responder a perguntas adicionais ou para fazer arranjos.

13 Para ter acesso a Ofertas Especiais, você deve ter um endereço de e-mail de opt-in válido registrado na Crown & Anchor Society para receber promoções por e-mail. Para ter acesso às Ofertas de Eventos de Vendas da Royal Caribbean, você deve fazer login na seção apenas para membros do nosso site. Um novo conjunto de ofertas de eventos de vendas da Royal Caribbean Cruise Lines é publicado todas as noites de quinta-feira. Salvo indicação em contrário, eles só podem ser reservados na segunda-feira seguinte à quinta-feira em que forem publicados. Eles não estão disponíveis após esse horário e estão sujeitos a alterações pela linha de cruzeiros a qualquer momento.

14 Um Ponto de Cruzeiro para cada noite de navegação completada e um Ponto de Cruzeiro extra por noite quando você compra e navega em acomodações de suíte (categorias RL, RS, PS, SL, TS, A1, A2, A3, CL, OS, FS, GS , JS) e/ou navegar em qualquer categoria e pagar um único tipo de preço para cabines de ocupação dupla. Todas as outras taxas, incluindo as taxas do agente de viagens, são excluídas da promoção de ponto extra do tipo de preço único. Cruisetours estão incluídos como uma noite adicional por cada dia no passeio de cruzeiro. Os pontos serão concedidos pela taxa paga e não atracados, por exemplo, no caso de uma atualização de uma categoria externa para uma categoria de suíte, incluindo upgrades de tarifa reduzida.

15 O Concierge Club é designado como área para não fumantes. Solicitamos respeitosamente que os hóspedes observem um código de vestimenta Casual ao visitar o clube (não é permitido traje de natação ou piscina, o calçado é obrigatório em todos os momentos). Menores de 21 anos devem estar acompanhados por um dos pais ou responsável em todos os momentos. Os hóspedes e amigos dos hóspedes da Suite / associados Diamond Plus & Pinnacle Club não são permitidos no Concierge Club devido ao espaço limitado. O Concierge Club está disponível apenas em navios selecionados.

16 Membros solteiros devem ter 340 Cruise Points ganhos para receber a tarifa de cruzeiro única em 150%. Esta oferta é baseada na disponibilidade com certas restrições. Os pacotes Ocean Voyage, as viagens de final de ano (Natal e Ano Novo) e os meses de julho e agosto não estão incluídos nesta oferta.

17 O cruzeiro de cortesia é por domicílio, e baseado em ocupação dupla e aplicável ao cruzeiro no qual os pontos de cruzeiro 700, 1.050, 1.400, 1.750, 2.100 (estendendo-se a cada 350 pontos de cruzeiro) são ganhos ou o próximo cruzeiro após atingir seu marco ou o oferta será considerada perdida. O cruzeiro não inclui impostos, taxas, transporte aéreo e/ou transferências para o porto de embarque ou desembarque; ou itens de natureza pessoal (incluindo, mas não limitado a, excursões em terra, gratificações, algumas refeições e bebidas, fotografias, taxas de serviço e serviço médico). O cruzeiro de cortesia inclui acomodações em navios de cruzeiro, transporte marítimo, a maioria das refeições, algumas bebidas e a maior parte do entretenimento a bordo do navio. A oferta se aplica a 1) até categorias de cabine de varanda em cruzeiros de 7 noites no Caribe ou US $ 2,00 400 para a compra de um cruzeiro em 700 ou 1050 Cruise Points; e 2) até uma categoria de suíte júnior em viagens de 7 noites no Caribe ou US $ 3.200 para a compra de um cruzeiro em 1.400 pontos de cruzeiro e acima. A oferta está sujeita a disponibilidade. Datas específicas de cruzeiros e cruzeiros a serem determinadas pela Royal Caribbean a seu exclusivo critério. Cruzeiros gratuitos não são transferíveis e não podem ser transferidos, trocados por dinheiro. Cruzeiro não pode ser atualizado, e nenhuma substituição pelo membro Crown & Anchor Society será permitida. Cruzeiros de cortesia fornecidos estão sujeitos aos termos e condições do contrato de passagem de passagens de hóspedes da Royal Caribbean International. Pode ser retirado a qualquer momento e não pode ser combinado com nenhuma outra oferta. A comissão do agente de viagens não será aplicada. As gratificações serão cobradas no momento da reserva. A oferta não se aplica a nenhum navio nos primeiros 365 dias de serviço, à Imperatriz dos Mares e às viagens de férias.

18 O Equivalent Recognition é um programa que oferece aos membros de fidelidade da Crown e Anchor, Captain’s Club e Le Club Voyage a oportunidade de receber reconhecimento e benefícios similares quando navegam com uma das três marcas – tanto pré-cruzeiro quanto a bordo com status de correspondência; no entanto, os Pontos de Cruzeiro permanecerão de acordo com os cruzeiros reais realizados e calculados usando o sistema de acumulação do nível do Programa para a Crown & Anchor Society. Os membros de um programa devem se inscrever no programa irmão para receber benefícios de reconhecimento equivalentes. Créditos ganhos em uma marca não são combináveis ​​com créditos obtidos de outra marca. Os benefícios do Captain’s Club, do Crown & Anchor Society e do Le Club Voyage permanecerão independentes e não serão combinados. Royal Caribbean Crown & Os níveis Anchor Society® Platinum e Emerald serão equivalentes ao Select no Captain’s Club do Celebrity Cruise e ao Explorer no Le Club Voyage do Azamara Club Cruises. Os níveis Diamond, Diamond Plus e Pinnacle Club da Royal Caribbean Crown & Anchor Society® serão equivalentes ao Captain’s Club do Elite in Celebrity Cruise e ao Discoverer do Azamara Club Cruises no Le Club Voyage. O status de associação Gold e Pinnacle Club na Crown & Anchor Society não faz parte deste benefício. O nível de associação ao Pinnacle Club só pode ser obtido através da obtenção do número apropriado de Pontos de Cruzeiro nos navios da Royal Caribbean. Os níveis Diamond Plus e Pinnacle Club serão equivalentes ao Captain’s Club do Elite in Celebrity Cruise e ao Discoverer do Azamara Club Cruises no Le Club Voyage. O status de associação Gold e Pinnacle Club na Crown & Anchor Society não faz parte deste benefício. O nível de associação ao Pinnacle Club só pode ser obtido através da obtenção do número apropriado de Pontos de Cruzeiro nos navios da Royal Caribbean. Os níveis Diamond Plus e Pinnacle Club serão equivalentes ao Captain’s Club do Elite in Celebrity Cruise e ao Discoverer do Azamara Club Cruises no Le Club Voyage. O status de associação Gold e Pinnacle Club na Crown & Anchor Society não faz parte deste benefício. O nível de associação ao Pinnacle Club só pode ser obtido através da obtenção do número apropriado de Pontos de Cruzeiro nos navios da Royal Caribbean.

19 Poderemos, a nosso exclusivo critério, oferecer atualizações gratuitas para os associados Diamond Plus e Pinnacle, caso haja upgrades de cabine disponíveis. Forneça as informações de preferência de upgrade solicitadas abaixo, que serão consideradas se uma atualização de cabine for oferecida a você. Nem as atualizações nem as preferências de atualização são garantidas.

20 Membros da Pinnacle têm direito a privilégios exclusivos. O acesso ao Lounge Suite é limitado apenas aos membros do Pinnacle Club e aos hóspedes da suíte.

Política de atualização de cabine Crown & Anchor

Nossos navios navegam regularmente a plena capacidade. Portanto, oportunidades para atualizar são oferecidas em uma base limitada. Se disponível, as atualizações podem ser oferecidas a critério exclusivo da Royal Caribbean para Diamond Plus e Pinnacle Club. Para determinar quais membros podem ser estendidos para uma atualização, consideraremos os Pontos de Cruzeiro e nível de nível do membro, a categoria da cabine paga e a data da reserva.

Para ser considerado para uma atualização, por favor:

1) Na sua reserva, confirme se o seu número de fidelidade Crown & Anchor® Society está incluído e se o seu nome, endereço de e-mail e número de telefone estão corretos.

2) Visite www.RoyalCaribbean.com/CrownandAnchor e forneça as informações de preferência de atualização solicitadas. Você também pode entrar em contato com um representante de fidelidade (www.RoyalCaribbean.com/ContactLoyalty) em um de nossos escritórios locais. Entraremos em contato com o sócio ou parceiro de viagem da Crown & Anchor® Society no endereço de e-mail fornecido na reserva para comunicar uma oferta de upgrade. No caso raro de ocorrer uma circunstância extenuante após o upgrade de um Membro, a Royal Caribbean reserva-se o direito de retirar o upgrade para acomodar as férias de cruzeiro de outro hóspede.

Termos e Condições Gerais

A Royal Caribbean Cruises Ltd. tem o direito de rescindir o Programa Crown & Anchor Society® (“o Programa”) ou de alterar os Termos e Condições de participação e benefícios, no todo ou em parte; a qualquer momento sem aviso prévio. A associação pode ser encerrada a nosso exclusivo critério para qualquer pessoa que aparente estar utilizando o Programa de uma maneira inconsistente com seus termos, condições ou intenção. Para se qualificar como membro da Crown & Anchor Society, você deve ter participado de pelo menos um cruzeiro da Royal Caribbean. O acréscimo no nível do programa é baseado no número de pontos de cruzeiro elegíveis ganhos por indivíduo. Os pontos de cruzeiro serão acumulados no final de cada partida completada. Os benefícios do nível seguinte serão aplicados na navegação seguinte após o status do ponto ter sido obtido. Nenhum próximo benefício será aplicado no meio do cruzeiro.

Os hóspedes são elegíveis para a associação Gold na Crown & Anchor Society após um cruzeiro concluído. Após 30 pontos de cruzeiro completados, eles são elegíveis para se tornarem membros Platinum. Depois de 55 pontos de cruzeiro completados, eles são elegíveis para se tornarem membros da Emerald. Após 80 pontos de cruzeiro completados, eles são elegíveis para se tornarem Membros Diamante. Após 175 pontos de cruzeiro completados, eles são elegíveis para se tornarem membros do Diamond Plus. E aqueles que têm 700 ou mais pontos de cruzeiro completados são elegíveis para se tornarem membros do Pinnacle Club.

Os pontos de cruzeiro são dados para cruzeiros qualificados por categoria de cabine paga. Upgrades gratuitos, promocionais e / ou de taxa reduzida não receberão Pontos de Cruzeiro adicionais se a categoria de berço final estiver em um conjunto quando for movida de uma categoria de cabine inferior. Os pontos de cruzeiro são concedidos ao hóspede cujo nome é inserido na reserva no momento da reserva e completa a viagem. Os cruzeiros elegíveis excluem todas as tarifas de cruzeiro reduzidas (por exemplo, tarifas de funcionários / funcionários familiares, taxas de fornecedores etc.), grupos de afinidade e outros cruzeiros conforme designado pela Royal Caribbean, a seu exclusivo critério. Todas as questões ou disputas relativas à elegibilidade para o Programa ou à provisão de benefícios serão resolvidas pela Royal Caribbean, a seu exclusivo critério. Nem todos os serviços podem ser fornecidos em todos os navios da Royal Caribbean. Nós não seremos responsáveis ​​por reembolsos ou por danos resultantes da falha em entregar tais serviços. Todos os cupons de desconto do Programa estão sujeitos aos Termos e Condições estabelecidos neste documento e aos cupons promocionais ou de desconto. Promoções Cruise Point não são combináveis. Se uma regata se qualificar para duas ou mais promoções Cruise Point, pontos adicionais serão concedidos avaliando as promoções e oferecendo ao hóspede a melhor oferta disponível. Cada membro do Programa será responsável por aconselhar a Crown & Anchor Society sobre mudanças de endereço, e não teremos nenhuma responsabilidade por correspondência mal endereçada ou quaisquer conseqüências dela. Outros termos e condições se aplicam. Programa vazio quando proibido por lei. Todos os cupons de desconto do Programa estão sujeitos aos Termos e Condições estabelecidos neste documento e aos cupons promocionais ou de desconto. Promoções Cruise Point não são combináveis. Se uma regata se qualificar para duas ou mais promoções Cruise Point, pontos adicionais serão concedidos avaliando as promoções e oferecendo ao hóspede a melhor oferta disponível. Cada membro do Programa será responsável por aconselhar a Crown & Anchor Society sobre mudanças de endereço, e não teremos nenhuma responsabilidade por correspondência mal endereçada ou quaisquer conseqüências dela. Outros termos e condições se aplicam. Programa vazio quando proibido por lei. Todos os cupons de desconto do Programa estão sujeitos aos Termos e Condições estabelecidos neste documento e aos cupons promocionais ou de desconto. Promoções Cruise Point não são combináveis. Se uma regata se qualificar para duas ou mais promoções Cruise Point, pontos adicionais serão concedidos avaliando as promoções e oferecendo ao hóspede a melhor oferta disponível. Cada membro do Programa será responsável por aconselhar a Crown & Anchor Society sobre mudanças de endereço, e não teremos nenhuma responsabilidade por correspondência mal endereçada ou quaisquer conseqüências dela. Outros termos e condições se aplicam. Programa vazio quando proibido por lei. Cada membro do Programa será responsável por aconselhar a Crown & Anchor Society sobre mudanças de endereço, e não teremos nenhuma responsabilidade por correspondência mal endereçada ou quaisquer conseqüências dela. Outros termos e condições se aplicam. Programa vazio quando proibido por lei. Cada membro do Programa será responsável por aconselhar a Crown & Anchor Society sobre mudanças de endereço, e não teremos nenhuma responsabilidade por correspondência mal endereçada ou quaisquer conseqüências dela. Outros termos e condições se aplicam. Programa vazio quando proibido por lei.

Um membro da Crown & Anchor Society pode ser adicionado a um relacionamento com outros membros da família no mesmo domicílio e receber status de nível equivalente; no entanto, os Pontos de Cruzeiro permanecerão de acordo com os cruzeiros reais realizados e calculados usando o sistema de acumulação do nível do Programa descrito acima. O status de membro de membro do Pinnacle Club não será concedido aos dependentes se forem recebidos por seus pais e / ou responsáveis. O status de membro de membro do Pinnacle Club só pode ser ganho por um indivíduo, cônjuge ou outro significativo por um deles acumulando 700 Pontos de Cruzeiro ou mais no programa CAS.

Para todos os níveis, exceto o Pinnacle Club, um relacionamento é definido como um cônjuge ou outro significativo e filhos menores de 18 anos. Para o Pinnacle Club, um relacionamento é considerado um cônjuge e / ou outro significativo. As crianças serão retiradas de um relacionamento com um dos pais ou responsável na data do seu 18º aniversário. Se for descoberto que um dependente ou filho não é imediatamente removido de um relacionamento após completar 18 anos e acumular um status de nível mais alto fora desse período de tempo, o registro de dependentes será ajustado novamente para o status do nível apropriado.