Protocolos de Embarque

Estamos monitorando de perto as atualizações globais sobre o coronavírus (COVID-19) e empenhando todos os esforços para proteger a saúde e a segurança de nossos hóspedes e tripulantes.

Conforme voltamos a navegar, sua saúde e segurança continuam sendo nossa prioridade. Fizemos parcerias com especialistas médicos e científicos para nos orientar no desenvolvimento de protocolos abrangentes para proteger você e seus entes queridos. Estamos trabalhando com as autoridades de saúde de cada um dos portos de embarque para garantir que nossos hóspedes cumpram os requisitos de viagem. Estamos continuamente avaliando esses protocolos e faremos atualizações à medida que os padrões de saúde pública evoluem e que anunciamos o retorno de nossos navios.


Requisitos de vacinação, testes e Documentos de viagem

Para o bem-estar de todos, os navios navegarão com toda a tripulação vacinada contra a COVID-19. A Royal Caribbean altamente recomenda que os hóspedes embarquem vacinados e, aqueles que ainda não estiverem, serão submetidos a realizar um teste no terminal antes do embarque e passarão por procedimentos adicionais que serão anunciados oportunamente.

Reforçamos que estes procedimentos, incluindo testes e vacinas, estão em constante evolução junto aos órgãos de saúde. Regras e protocolos adicionais podem ser exigidos nos aeroportos de entrada, e é de responsabilidade de cada viajante atualizar-se sobre os requisitos vigentes de cada destino

 

Fresh Filtered Air

100% ar fresco e filtrado


Não há nada como o ar puro do mar, onde quer que você esteja a bordo. Nos navios da Royal Caribbean®, nosso sistema HVAC fornece continuamente 100% de ar fresco e filtrado de fora para todos os espaços internos. Você pode respirar com segurança sabendo que, graças a este sistema robusto, a transmissão de partículas de aerossol entre espaços (como as de uma tosse) é extremamente baixa ou praticamente impossível, conforme validado em uma avaliação independente realizada pelo Centro Médico Universitário de Nebraska e Instituto Nacional de Pesquisa Estratégica a bordo de um navio da Royal Caribbean.

 

Medical Grade Cleaning Standards

Padrão de limpeza a nível hospitalar

 

A Royal Caribbean® se orgulha em manter nossos navios sempre limpos. Agora, com a orientação de nosso Centro de Navegação Saudável, estamos indo mais longe do que nunca. Nossos novos protocolos de desinfecção usam desinfetantes certificados pela EPA (Environmental Protection Agency) e técnicas, como nebulização eletrostática, para limpeza frequente e consistente. Além disso, reduzimos a necessidade de tocar nas superfícies sempre que possível.

Perguntas Frequentes:

O sanitizante para as mãos será fornecido na cabine e ao redor do navio? 

R: Sim, será disponibilizado por todo o navio e poderá ser encontrado próximo a todas entradas e saídas dos espaços internos e externos, próximo a elevadores e adicionalmente em qualquer área que não tenha estação de lavagem para as mãos. Além disso, estará disponível em sua cabine.

 

 

360 Medical Center

Instalações médicas aprimoradas e

atendimento especializado

 

Não há nada mais importante do que sua saúde e segurança. É por isso que fortalecemos ainda mais nosso atendimento médico a bordo, com mais médicos e enfermeiras em cada navio e equipamentos de última geração. E no caso de suspeita de COVID-19, estamos totalmente preparados com avaliações médicas imediatas, testes rápidos e leitos em cada navio.

Perguntas Frequentes:

Como o centro médico está equipado para lidar com um possível caso de COVID-19?

R: Caso o hóspede comece a sentir-se mal, deverá comunicar à equipe médica a necessidade de atendimento imediato por telefone. Nossa equipe avaliará o hóspede no conforto e privacidade de sua cabine, por meio de uma visita presencial ou por videoconferência e determinará se um teste SARS-CoV-2 é necessário. Nossas instalações médicas a bordo estão preparadas para oferecer tratamento robusto com testes rápidos de RT-PCR e resultados no local, aprimoramentos de equipamentos de última geração, como ventiladores de nível hospitalar com recursos de CPAP e BiPAP, um Centro de Tratamento Controlado dedicado, onde hóspedes infectados ou tripulantes podem ser atendidos longe das áreas médicas gerais e mais leitos de cuidados intensivos em cada navio.

Qual é o custo do atendimento médico a bordo e dos testes para problemas relacionados ao COVID-19?

R: A avaliação e o teste SARS-CoV-2 a bordo, quando recomendado pela equipe médica a bordo, são gratuitos. O tratamento médico relacionado ao COVID-19 fornecido a bordo, caso seja necessário, também é gratuito.

 

 

Onboard Medical Care

Retorno seguro e oportuno para casa

em qualquer situação

 

Caso o teste de um passageiro ou membro da tripulação seja positivo durante a navegação, a Royal Caribbean® fez parceria com as autoridades locais para desenvolver protocolos de transporte para levá-lo para casa com segurança.

Perguntas Frequentes:

Serei indenizado se meu cruzeiro tiver que retornar antes do prazo devido a casos confirmados de SARS-CoV-2 a bordo?

R: Caso seu cruzeiro retorne ao porto de partida antes do planejado por motivos relacionados ao SARS-CoV-2, a companhia irá analisar todos os impactos causados e caso seja necessário poderá ser oferecido um reembolso ou Crédito para Futuro Cruzeiro de até 100%. O valor do reembolso ou FCC dependerá das circunstâncias e do número de dias de cruzeiro impactado.

 

 

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