Allure of the Seas sitting out on the water during sunset hour.

FÉRIAS COM AVENTURAS SEM LIMITAÇÕES

ACESSIBILIDADE PARA TODOS

 
CRUZEIROS COM RECURSOS DE ACESSIBILIDADE 
Há um mundo maravilhoso a sua espera que pode ser descoberto de um jeito especial com a Royal Caribbean International®. Sempre acreditamos que descobrir e explorar o mundo lá fora é algo que todos deveriam ser capazes de realizar, e por muitos anos temos sido líderes nesse mercado, oferecendo a melhor experiência de cruzeiro de férias para todos os nossos hóspedes.

O melhor cruzeiro de férias de sua vida não pode ser limitado. Nosso folheto descreve recursos, equipamentos e serviços disponíveis para hóspedes portadores de deficiência, condições médicas ou necessidades especiais e inclui um guia de planejamento prático.
 
FOLHETO ACESSIBILIDADE NO MAR
 

PLANEJE COM ANTECEDÊNCIA

Embora não exijamos informações sobre a extensão de sua deficiência, quanto mais informações você puder compartilhar conosco, melhor poderemos ajudá-lo. Para sua conveniência, acesse o link abaixo para obter a “Lista de equipamentos e serviços que exigem aviso prévio”. Observe que exigimos aviso prévio para algumas solicitações.

  • - 60 dias para intérprete de linguagem de sinais
  • - 30 dias para equipamentos ou serviços de necessidades especiais
  • - 72 horas se viajar com um grupo de pessoas com deficiência

* Se não recebermos o aviso com antecedência suficiente, faremos o possível para fornecer os equipamentos e/ou serviços solicitados, mas eles não serão garantidos.

LISTA DE EQUIPAMENTOS E SERVIÇOS QUE EXIGEM AVISO PRÉVIO

 

 

DIÁLISE E OXIGÊNIO

Hóspedes com condições médicas especiais que precisem de diálise ou oxigênio devem entrar em contato conosco para discutir a possibilidade de trazer o equipamento apropriado a bordo.

Hóspedes que precisem de diálise peritoneal ambulatorial contínua são bem-vindos a bordo. Os hóspedes devem trazer a bordo ou providenciar a entrega de todos os suprimentos e equipamentos necessários para fazer diálise. Peça ao seu fornecedor para entrar em contato com a nossa Central de Atendimento para solicitar liberação para entrega no porto.

Não podemos auxiliar em tratamentos de hemodiálise nem tampouco administrá-los. No entanto, hóspedes que usam equipamento de hemodiálise autoadministrado são bem-vindos a bordo desde que atendam a determinados requisitos. Entre em contato com a nossa Central de Atendimento para obter detalhes. De outro modo, os hóspedes que precisarem de diálise assistida por um médico poderão solicitar esse serviço ao entrar em contato com o Dialysis at Sea pelo telefone 1-800-544-7604. O Dialysis at Sea é especializado no tratamento de cuidados de hemodiálise a bordo de cruzeiros selecionados da Royal Caribbean, juntamente com médicos e enfermeiros treinados, e fornece equipamentos e suprimentos de diálise.

Todos os tipos de oxigênio são permitidos a bordo. Avise-nos sobre a quantidade, o tipo e o horário de entrega. Cada navio tem uma política de bagagem; no entanto, você poderá manter todos ou quase todos os cilindros na cabine.

CRIANÇAS COM DEFICIÊNCIAS

A Royal Caribbean dá as boas vindas a crianças portadoras de deficiências, especialmente no nosso programa Adventure Ocean cheio de diversões. Mediante solicitação, faremos o possível para fornecer aos nossos hóspedes as acomodações solicitadas. Algumas dessas acomodações podem incluir:

  • - Agrupamento por habilidade no Adventure Ocean (em vez de por idade)
  • - Exceção à política do Adventure Ocean de somente aceitar crianças que já saibam usar o banheiro
  • - Disponibilização de pagers para os pais de crianças inscritas no Programa Adventure Ocean
  • - Serviços de babá

Nossa equipe de recreação para jovens possui diploma de curso universitário de quatro anos ou certificado internacional equivalente em educação, recreação ou outro campo relacionado. Eles também precisam ter de três a cinco anos de experiência qualificada trabalhando com crianças de seis meses a 17 anos.

Além disso, toda a equipe de recreação para jovens recebeu treinamento para conscientização sobre o autismo desenvolvido pelo Autism on the Seas. Este treinamento abrange tópicos, como características do autismo e alterações de desenvolvimento, uso de linguagem em primeira pessoa e termos adequados e habilidades para iniciar uma conversa com os pais a respeito das necessidades da criança.


GRAVIDEZ

A Royal Caribbean International não admite hóspedes com mais de 23 semanas de gestação em nenhum momento durante o cruzeiro ou CruiseTour. Hóspedes gestantes deverão preencher um questionário sobre saúde pública antes da chegada ou no cais, atestando que não estão com mais de 23 semanas de gravidez.

ALTERAÇÕES COGNITIVAS, INTELECTUAIS OU DESENVOLVIMENTAIS

Mediante solicitação, faremos o possível para fornecer acomodações razoáveis que atendam às necessidades de hóspedes com alterações cognitivas, intelectuais e desenvolvimentais, como autismo, paralisia cerebral, síndrome de Down e doença de Alzheimer. Algumas dessas acomodações podem incluir: prioridade no embarque, assistência no embarque e na partida, prioridade no desembarque e dieta especial conforme a necessidade do hóspede. Entre em contato com a nossa Central de Atendimento.

OUTRAS NECESSIDADES

Se você tiver outro tipo de necessidade médica que não tenha sido mencionado, solicite mais informações sobre as políticas e os procedimentos que possam afetar o seu cruzeiro. Para personalizar as acomodações conforme suas necessidades específicas, preencha o Formulário de necessidades especiais do hóspede.


Para personalizar as acomodações conforme suas necessidades específicas, preencha o Formulário de necessidades especiais do hóspede
Para personalizar as acomodações conforme suas necessidades específicas, preencha o Formulário de necessidades especiais do hóspede

Recomendamos que você nos comunique suas necessidades no momento da reserva, para garantir a disponibilidade de equipamentos ou serviços específicos. Avise com 60 dias de antecedência se precisar de serviços de intérprete de linguagem de sinais durante o cruzeiro e com 30 dias de antecedência se precisar de equipamentos ou serviços especiais para auxiliar em sua deficiência durante o cruzeiro. Se não recebermos o aviso com antecedência suficiente, faremos o possível para fornecer os equipamentos e/ou serviços solicitados. Informe com 72 horas de antecedência, caso esteja viajando com um grupo de 10 pessoas com deficiência ou mais.
 
 

MAIS INFORMAÇÕES

Ligue para nossa Central de Atendimento no telefone 1 (866) 592-7225, envie um e-mail para special_needs@rccl.com ou peça ao seu agente de viagem local ou representante internacional para entrar em contato conosco. Nosso número de fax é
(954) 628-9622.

ASSISTÊNCIA ADICIONAL

Sinta-se à vontade para solicitar um agente para resolução de reclamações (CRO). Nossos Agentes para resolução de reclamações foram treinados e conhecem os regulamentos sobre necessidades especiais do Departamento de Transportes dos EUA, bem como nossas políticas e procedimentos relacionados aos hóspedes com deficiências físicas. Nossos Agentes para resolução de reclamações estão disponíveis em todos os portos de partida e navios dos EUA.

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