EXCURSÕES ACESSÍVEIS

Explore o mundo no conforto das Excursões terrestres acessíveis.

Vivencie tudo o que nossos destinos têm a oferecer com as excursões acessíveis, excursões culturais exclusivas que possibilitam o uso de scooters, cadeiras de rodas, andadores e muito mais. Essas excursões foram criadas pensando em você.

Na Royal Caribbean, estamos sempre prontos para oferecer a cada um de nossos hóspedes as melhores experiências possíveis, seja em terra ou no mar, durante os cruzeiros.

As excursões acessíveis revelam a autêntica cultura dos portos que visitamos aos nossos hóspedes com problemas de mobilidade. Estamos prontos para fornecer transporte confortável e acessível e especialistas locais independentes.


Muito além de um rápido passeio por uma ilha, as excursões em pequenos grupos oferecem experiências de férias completas com excelentes recursos de acessibilidade, como:

 

  • 1. Veículos acessíveis com elevadores ou rampas para cadeiras de rodas
  • 2. Atrações acessíveis com entradas sem obstáculos ou com rampas
  • 3. Banheiros acessíveis com portas largas para acesso por cadeiras de rodas
  • 4. Trajetos fáceis de percorrer que evitam degraus, escadas e meios-fios
  • 5. Operadores locais independentes e experientes, familiarizados com as necessidades de acessibilidade

Saiba mais sobre excursões acessíveis para sua viagem. Fale conosco enviando um e-mail para shorexaccess@rccl.com ou preencha o formulário para reservar seu lugar agora mesmo.

 

 


EXCURSÕES ACESSÍVEIS 

Conheça cada destino com conforto nas excursões acessíveis

Vivencie tudo o que nossos destinos têm a oferecer com as excursões acessíveis, excursões culturais exclusivas que possibilitam o uso de scooters, cadeiras de rodas, andadores e muito mais. Criamos essas excursões espetaculares pensando em você.

Na Royal Caribbean, estamos sempre prontos para oferecer a cada um de nossos hóspedes as melhores experiências possíveis, seja em terra ou no mar, durante os cruzeiros.

As excursões acessíveis revelam a autêntica cultura de diversos portos aos nossos hóspedes que usam cadeiras de rodas ou portadores de outros problemas de mobilidade. Estamos prontos para fornecer transporte confortável e acessível e guias experientes e credenciados para atender aos mais altos padrões de qualidade.
Muito além de um rápido passeio por uma ilha, as excursões em pequenos grupos oferecem experiências de férias completas com excelentes recursos de acessibilidade, como:

  • 1. Veículos acessíveis com elevadores ou rampas para cadeiras de rodas
  • 2. Atrações acessíveis com entradas sem obstáculos ou com rampas
  • 3. Banheiros acessíveis com portas largas para acesso por cadeiras de rodas
  • 4. Trajetos fáceis de percorrer que evitam degraus, escadas e meios-fios
  • 5. Guias turísticos experientes, familiarizados com as necessidades de acessibilidade

Saiba mais sobre excursões acessíveis para sua viagem. Fale conosco enviando um e-mail para shorexaccess@rccl.com ou preencha o formulário para reservar seu lugar agora mesmo.

 

Nível 1

Excursões recomendadas para hóspedes aptos a caminhar distâncias curtas, subir e descer degraus de ônibus e/ou viajar com uma scooter ou cadeira de rodas dobrável manual de tamanho padrão, que caiba no compartimento de bagagem do ônibus.

Nível 2

Projetadas para hóspedes que não conseguem subir e descer degraus de ônibus ou usuários de cadeira de rodas/scooter em tempo integral. O veículo usado neste tipo de excursão é adaptado com rampa de acesso (ou elevador, quando disponível) para acomodar um número limitado de dispositivos de mobilidade. Para usar a rampa e/ou o elevador, os hóspedes devem estar sentados em uma cadeira de rodas ou scooter.

O QUE VOCÊ DEVE LEMBRAR

  •  As excursões acessíveis são oferecidas apenas em determinados destinos.
  •  As excursões acessíveis permitem um número limitado de participantes; portanto, recomendamos que você envie sua solicitação com a maior antecedência possível para evitar transtornos.
  •  As solicitações devem ser enviadas com o tipo de dispositivo de mobilidade, as dimensões (comprimento x largura x altura) e o peso do dispositivo.
  •  Os usuários de cadeiras de rodas devem estar acompanhados por uma pessoa sem dificuldades de locomoção, em tempo integral, durante as excursões.
  •   Não é permitido aos funcionários erguer ou ajudar um hóspede a entrar ou sair de veículos.
  •   Os veículos, as rampas e os elevadores podem variar dependendo do porto e da disponibilidade.
  •   Para usar as rampas e/ou os elevadores, os hóspedes devem ser acomodados em uma cadeira de rodas ou scooter.
  •   As normas e diretrizes do Americans with Disabilities Act (ADA) não são aplicáveis fora dos Estados Unidos.
  •   Há a possibilidade de providenciar um planejamento privativo nos portos sem excursões acessíveis.
  •   Recomendamos que o envio de solicitações para excursões acessíveis seja feito até 10 dias úteis antes da data de partida.

 

PORTOS QUE EXIGEM BARCO AUXILIAR

  •   Airlie Beach, Austrália
  •   Ajaccio, Córsega
  •   Bali (Padang Bay), Indonésia
  •   Bar Harbor, Maine
  •   Bay of Islands, Nova Zelândia
  •   Cidade de Belize, Belize
  •   Bora Bora, Polinésia Francesa
  •   Búzios, Brasil
  •   Cabo Frio, Brasil
  •   Cabo San Lucas, México
  •   Cannes (Monte Carlo), França
  •   Champagne Bay, Vanuatu
  •   CocoCay, Bahamas
  •   Corfu, Grécia
  •   Cozumel, México
  •   Denarau, Fiji
  •   Edimburgo, Escócia
  •   Esperance, Austrália
  •   Exmouth, Austrália
  •   La Spezia (Florença/Pisa), Itália
  •   Geiranger, Noruega
  •   George Town, Grand Cayman
  •   Hanói (Baía de Halong), Vietnã
  •   Icy Strait Point, Alasca
  •   Ilha Grande, Brasil
  •  Ilhabela, Brasil
  •   Ilhéus, Brasil
  •   Ilha de Pins, Nova Caledônia
  •   Jeju, República da Coreia (Coreia do Sul)

 

 

  •   Kailua Kona, Havaí
  •   Kotor, Montenegro
  •   Lahaina, Maui, Havaí
  •   Lifou, Ilha Lealdade
  •   Lombok, Indonésia
  •   Malaca, Malásia
  •   Moorea, Polinésia Francesa
  •   Míconos, Grécia
  •   Mystery Island, Vanuatu
  •   Nápoles (Salerno), Itália
  •   Nha Trang, Vietnã
  •   Villefranche (Nice), França
  •   Ouvéa (Wadrilla), Loyalty Island
  •   Phuket, Tailândia
  •   Playa del Carmen, México
  •   Port Douglas, Austrália
  •   Porto Belo, Brasil
  •   Punta del Este, Uruguai
  •   Rockland, Maine
  •   Samana, República Dominicana
  •   Santorini, Grécia
  •   Split, Croácia
  •   St. Peter Port, Ilhas do Canal
  •   Ushuaia, Argentina
  •   Visby, Suécia

 

Para personalizar as acomodações conforme suas necessidades específicas, preencha o Formulário de necessidades especiais do hóspede
Para personalizar as acomodações conforme suas necessidades específicas, preencha o Formulário de necessidades especiais do hóspede
Recomendamos que você nos comunique suas necessidades no momento da reserva, para garantir a disponibilidade de equipamentos ou serviços específicos. Avise com 60 dias de antecedência se precisar de serviços de intérprete de linguagem de sinais durante o cruzeiro e com 30 dias de antecedência se precisar de equipamentos ou serviços especiais para auxiliar em sua deficiência durante o cruzeiro. Se não recebermos o aviso com antecedência suficiente, faremos o possível para fornecer os equipamentos e/ou serviços solicitados. Informe com 72 horas de antecedência, caso esteja viajando com um grupo de 10 pessoas com deficiência ou mais.

MAIS INFORMAÇÕES

Ligue para nossa Central de Atendimento no telefone 1 (866) 592-7225, envie um e-mail para special_needs@rccl.com ou peça ao seu agente de viagem local ou representante internacional para entrar em contato conosco. Nosso número de fax é 1 (954) 628-9622.

ASSISTÊNCIA ADICIONAL
 
Sinta-se à vontade para solicitar um agente para resolução de reclamações (CRO). Nossos Agentes para resolução de reclamações foram treinados e conhecem os regulamentos sobre necessidades especiais do Departamento de Transportes dos EUA, bem como nossas políticas e procedimentos relacionados aos hóspedes com deficiências físicas. Nossos Agentes para resolução de reclamações estão disponíveis em todos os portos de partida e navios dos EUA.

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