Nosso objetivo é deixar o hóspede o mais confortável possível, tanto no navio como fora dele. Nossos navios de cruzeiro têm corredores espaçosos para permitir giros de 180 graus com cadeiras de rodas. A maioria dos decks pode ser acessada através de portas automáticas, e todos os ambientes públicos possuem entradas com rampas inclinadas.
Nosso objetivo é deixar o hóspede o mais confortável possível, tanto no navio como fora dele. Nossos navios de cruzeiro têm corredores espaçosos para permitir giros de 180 graus com cadeiras de rodas. A maioria dos decks pode ser acessada através de portas automáticas, e todos os ambientes públicos possuem entradas com rampas inclinadas.
CADEIRAS DE RODAS
Fornecemos assistência gratuita de cadeiras de rodas apenas para embarque e desembarque. Se você quiser ter uma cadeira de rodas ou scooter durante o cruzeiro, pode trazer a sua própria ou alugá-la das empresas a seguir, que a fornecerão em sua cabine no navio:
Scootaround (antiga CareVacations)
Telefone: 1-888-441-7575
Local: 204-982-0657
Fax: 204-478-1172
E-mail: info@scootaround.com
Necessidades especiais
Telefone: 1-800-513-4515
Local: 954-585-0575
Fax: 800-513-4516
E-mail: info@specialneedsgroup.com
Você pode trazer e usar cadeiras de rodas, scooters e outros dispositivos auxiliares a bordo de nossos navios. Por motivos de segurança, Segways não são permitidos a bordo.
Fornecemos assistência gratuita de cadeiras de rodas apenas para embarque e desembarque. Se você quiser ter uma cadeira de rodas ou scooter durante o cruzeiro, pode trazer a sua própria ou alugá-la das empresas a seguir, que a fornecerão em sua cabine no navio:
Scootaround (antiga CareVacations)
Telefone: 1-888-441-7575
Local: 204-982-0657
Fax: 204-478-1172
E-mail: info@scootaround.com
Necessidades especiais
Telefone: 1-800-513-4515
Local: 954-585-0575
Fax: 800-513-4516
E-mail: info@specialneedsgroup.com
Você pode trazer e usar cadeiras de rodas, scooters e outros dispositivos auxiliares a bordo de nossos navios. Por motivos de segurança, Segways não são permitidos a bordo.
DISPOSITIVOS AUXILIARES
Os dispositivos auxiliares, incluindo scooters, devem ser armazenados e reabastecidos em sua cabine para que as portas corta-fogo, os corredores e o lobby do elevador fiquem livres para evacuação de emergência. Quando estacionados no navio, eles devem ficar fora do caminho para permitir o acesso fácil e seguro de outros hóspedes e membros da tripulação.
Os dispositivos auxiliares devem passar pela porta de cabine padrão, que tem pelo menos 58 cm de largura. Oferecemos cabines com recursos de acessibilidade com portas mais amplas de pelo menos 81 cm de largura e que podem acomodar dispositivos maiores. Se você tiver um dispositivo auxiliar maior do que 81 cm de largura, entre em contato com nossa Central de Atendimento para obter ajuda.
Observação: os membros da tripulação não têm permissão para carregar dispositivos auxiliares.
DISPOSITIVOS AUXILIARES
Os dispositivos auxiliares, incluindo scooters, devem ser armazenados e reabastecidos em sua cabine para que as portas corta-fogo, os corredores e o lobby do elevador fiquem livres para evacuação de emergência. Quando estacionados no navio, eles devem ficar fora do caminho para permitir o acesso fácil e seguro de outros hóspedes e membros da tripulação.
Os dispositivos auxiliares devem passar pela porta de cabine padrão, que tem pelo menos 58 cm de largura. Oferecemos cabines com recursos de acessibilidade com portas mais amplas de pelo menos 81 cm de largura e que podem acomodar dispositivos maiores. Se você tiver um dispositivo auxiliar maior do que 81 cm de largura, entre em contato com nossa Central de Atendimento para obter ajuda.
Observação: os membros da tripulação não têm permissão para carregar dispositivos auxiliares.
Ligue para nossa Central de Atendimento no telefone 1 (866) 592-7225, envie um e-mail para special_needs@rccl.com ou peça ao seu agente de viagem local ou representante internacional para entrar em contato conosco. Nosso número de fax é
(954) 628-9622.