PROBLEMAS DE MOBILIDADE

Nosso objetivo é deixar o hóspede o mais confortável possível, tanto no navio como fora dele. Nossos navios de cruzeiro têm corredores espaçosos para permitir giros de 180 graus com cadeiras de rodas. A maioria dos decks pode ser acessada através de portas automáticas, e todos os ambientes públicos possuem entradas com rampas inclinadas.

 

PROBLEMAS DE MOBILIDADE

Nosso objetivo é deixar o hóspede o mais confortável possível, tanto no navio como fora dele. Nossos navios de cruzeiro têm corredores espaçosos para permitir giros de 180 graus com cadeiras de rodas. A maioria dos decks pode ser acessada através de portas automáticas, e todos os ambientes públicos possuem entradas com rampas inclinadas.

CADEIRAS DE RODAS

Fornecemos assistência gratuita de cadeiras de rodas apenas para embarque e desembarque. Se você quiser ter uma cadeira de rodas ou scooter durante o cruzeiro, pode trazer a sua própria ou alugá-la das empresas a seguir, que a fornecerão em sua cabine no navio:

Scootaround (antiga CareVacations)
Telefone: 1-888-441-7575
Local: 204-982-0657
Fax: 204-478-1172
E-mail: info@scootaround.com



Necessidades especiais
Telefone: 1-800-513-4515
Local: 954-585-0575 
Fax: 800-513-4516
E-mail: info@specialneedsgroup.com

Você pode trazer e usar cadeiras de rodas, scooters e outros dispositivos auxiliares a bordo de nossos navios. Por motivos de segurança, Segways não são permitidos a bordo.

CADEIRAS DE RODAS

Fornecemos assistência gratuita de cadeiras de rodas apenas para embarque e desembarque. Se você quiser ter uma cadeira de rodas ou scooter durante o cruzeiro, pode trazer a sua própria ou alugá-la das empresas a seguir, que a fornecerão em sua cabine no navio:

Scootaround (antiga CareVacations)
Telefone: 1-888-441-7575
Local: 204-982-0657
Fax: 204-478-1172
E-mail: info@scootaround.com



Necessidades especiais
Telefone: 1-800-513-4515
Local: 954-585-0575 
Fax: 800-513-4516
E-mail: info@specialneedsgroup.com

Você pode trazer e usar cadeiras de rodas, scooters e outros dispositivos auxiliares a bordo de nossos navios. Por motivos de segurança, Segways não são permitidos a bordo.

DISPOSITIVOS AUXILIARES

Os dispositivos auxiliares, incluindo scooters, devem ser armazenados e reabastecidos em sua cabine para que as portas corta-fogo, os corredores e o lobby do elevador fiquem livres para evacuação de emergência. Quando estacionados no navio, eles devem ficar fora do caminho para permitir o acesso fácil e seguro de outros hóspedes e membros da tripulação.

Os dispositivos auxiliares devem passar pela porta de cabine padrão, que tem pelo menos 58 cm de largura. Oferecemos cabines com recursos de acessibilidade com portas mais amplas de pelo menos 81 cm de largura e que podem acomodar dispositivos maiores. Se você tiver um dispositivo auxiliar maior do que 81 cm de largura, entre em contato com nossa Central de Atendimento para obter ajuda.

Observação: os membros da tripulação não têm permissão para carregar dispositivos auxiliares.

DISPOSITIVOS AUXILIARES

Os dispositivos auxiliares, incluindo scooters, devem ser armazenados e reabastecidos em sua cabine para que as portas corta-fogo, os corredores e o lobby do elevador fiquem livres para evacuação de emergência. Quando estacionados no navio, eles devem ficar fora do caminho para permitir o acesso fácil e seguro de outros hóspedes e membros da tripulação.

Os dispositivos auxiliares devem passar pela porta de cabine padrão, que tem pelo menos 58 cm de largura. Oferecemos cabines com recursos de acessibilidade com portas mais amplas de pelo menos 81 cm de largura e que podem acomodar dispositivos maiores. Se você tiver um dispositivo auxiliar maior do que 81 cm de largura, entre em contato com nossa Central de Atendimento para obter ajuda.

Observação: os membros da tripulação não têm permissão para carregar dispositivos auxiliares.

SERVIÇOS FORNECIDOS

  •   Prioridade no embarque
  •   Transfers de ônibus ou van especial com elevador ou rampa
  •   Auxílio no embarque e desembarque
  •   Elevadores para uma piscina e uma jacuzzi em cada navio da frota
  •   Mesas de blackjack no cassino adaptadas para receber cadeiras de rodas
  •   Recepção para hóspedes com necessidades especiais

 

SERVIÇOS FORNECIDOS

  •   Prioridade no embarque
  •   Transfers de ônibus ou van especial com elevador ou rampa
  •   Auxílio no embarque e desembarque
  •   Elevadores para uma piscina e uma jacuzzi em cada navio da frota
  •   Mesas de blackjack no cassino adaptadas para receber cadeiras de rodas
  •   Recepção para hóspedes com necessidades especiais

 

Para personalizar as acomodações conforme suas necessidades específicas, preencha o Formulário de necessidades especiais do hóspede
Para personalizar as acomodações conforme suas necessidades específicas, preencha o Formulário de necessidades especiais do hóspede

Recomendamos que você nos comunique suas necessidades no momento da reserva, para garantir a disponibilidade de equipamentos ou serviços específicos. Avise com 60 dias de antecedência se precisar de serviços de intérprete de linguagem de sinais durante o cruzeiro e com 30 dias de antecedência se precisar de equipamentos ou serviços especiais para auxiliar em sua deficiência durante o cruzeiro. Se não recebermos o aviso com antecedência suficiente, faremos o possível para fornecer os equipamentos e/ou serviços solicitados. Informe com 72 horas de antecedência, caso esteja viajando com um grupo de 10 pessoas com deficiência ou mais.
 
 
 
 

MAIS INFORMAÇÕES

Ligue para nossa Central de Atendimento no telefone 1 (866) 592-7225, envie um e-mail para special_needs@rccl.com ou peça ao seu agente de viagem local ou representante internacional para entrar em contato conosco. Nosso número de fax é
(954) 628-9622.

ASSISTÊNCIA ADICIONAL

 
Sinta-se à vontade para solicitar um agente para resolução de reclamações (CRO). Nossos Agentes para resolução de reclamações foram treinados e conhecem os regulamentos sobre necessidades especiais do Departamento de Transportes dos EUA, bem como nossas políticas e procedimentos relacionados aos hóspedes com deficiências físicas. Nossos Agentes para resolução de reclamações estão disponíveis em todos os portos de partida e navios dos EUA.

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