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As excursões são acessíveis para cadeiras de rodas?

Devido à natureza histórica dos locais e espaços em alguns portos de escala, bem como terrenos irregulares, inclinações, degraus, ou calçadas estreitas, nem todos os passeios oferecem acesso a cadeiras de rodas / scooters. Os “Tours com Recursos de Acessibilidade” são passeios projetados para os cadeirantes em tempo integral ou hóspedes incapazes de subir os […]

Devido à natureza histórica dos locais e espaços em alguns portos de escala, bem como terrenos irregulares, inclinações, degraus, ou calçadas estreitas, nem todos os passeios oferecem acesso a cadeiras de rodas / scooters. Os “Tours com Recursos de Acessibilidade” são passeios projetados para os cadeirantes em tempo integral ou hóspedes incapazes de subir os […]

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A Royal Caribbean fornece material em Braille a bordo do navio?

Não, no entanto, fornecemos leitores qualificados a bordo de nossos navios para hóspedes cegos ou com baixa visão. Membros da tripulação foram selecionados e treinados como Leitores Qualificados para ler materiais escritos como “Orientações Diárias do Cruzeiro” e informações de Excursões. Os garçons também poderão ler os cardápios, mediante solicitação. Para solicitar Leitores Qualificados para […]

Não, no entanto, fornecemos leitores qualificados a bordo de nossos navios para hóspedes cegos ou com baixa visão. Membros da tripulação foram selecionados e treinados como Leitores Qualificados para ler materiais escritos como “Orientações Diárias do Cruzeiro” e informações de Excursões. Os garçons também poderão ler os cardápios, mediante solicitação. Para solicitar Leitores Qualificados para […]

A Royal Caribbean permite Cães-Guia a bordo dos navios?

Sim, aceitamos Cães-Guia em todos os nossos navios. Consulte a seção ” Serviços de Cães-Guia” para obter mais detalhes sobre nossas políticas de Cães-Guia. Hóspedes viajando com um Cão-Guia devem entrar em contato com o departamento Acessibilidade em Excursões para revisar diretrizes e providenciar acomodações especiais nos tours.

Sim, aceitamos Cães-Guia em todos os nossos navios. Consulte a seção ” Serviços de Cães-Guia” para obter mais detalhes sobre nossas políticas de Cães-Guia. Hóspedes viajando com um Cão-Guia devem entrar em contato com o departamento Acessibilidade em Excursões para revisar diretrizes e providenciar acomodações especiais nos tours.

A Royal Caribbean oferece cadeiras de rodas ou scooters dentro ou fora do navio?

Nós fornecemos cadeiras de rodas de cortesia para o embarque e desembarque dos hóspedes do navio. Se você desejar uma cadeira de rodas ou scooter para utilizar durante o cruzeiro, poderá trazer a sua própria cadeira ou scooter ou alugá-los com uma empresa que forneça este serviço.

Nós fornecemos cadeiras de rodas de cortesia para o embarque e desembarque dos hóspedes do navio. Se você desejar uma cadeira de rodas ou scooter para utilizar durante o cruzeiro, poderá trazer a sua própria cadeira ou scooter ou alugá-los com uma empresa que forneça este serviço.

O que fazer em caso de dúvidas relacionadas a necessidades especiais no porto ou no navio?

Designamos uma Equipe de Suporte em todos os portos de embarque dos EUA e em todos os navios, para ajudar a resolver as questões relacionadas a necessidades especiais de nossos hóspedes. Eles foram treinados e estão cientes das regras aplicáveis do Departamento de Transporte dos EUA, bem como das nossas políticas e procedimentos em relação […]

Designamos uma Equipe de Suporte em todos os portos de embarque dos EUA e em todos os navios, para ajudar a resolver as questões relacionadas a necessidades especiais de nossos hóspedes. Eles foram treinados e estão cientes das regras aplicáveis do Departamento de Transporte dos EUA, bem como das nossas políticas e procedimentos em relação […]

Como é o atendimento aos hóspedes com autismo?

A Autismo nos Mares certifica a Royal Caribbean com “Autism Friendly Certification” pelos seus esforços em garantir que seus produtos e serviços sejam acessíveis para inclusão e participação da comunidade do autismo e deficiências do desenvolvimento. O “Autism Friendly Certification “atesta conquistas em até sete áreas tais como: formação e treinamento de equipe, programas de […]

A Autismo nos Mares certifica a Royal Caribbean com “Autism Friendly Certification” pelos seus esforços em garantir que seus produtos e serviços sejam acessíveis para inclusão e participação da comunidade do autismo e deficiências do desenvolvimento. O “Autism Friendly Certification “atesta conquistas em até sete áreas tais como: formação e treinamento de equipe, programas de […]

Quais são as exigências para hóspedes com necessidades especiais que viajam sozinhos?

Não exigimos que um hóspede com necessidades especiais esteja acompanhado para viajar em nossos navios. No entanto, nossos funcionários não são obrigados a realizar tarefas pessoais (como por exemplo: ajudar na alimentação, vestuário, banheiro ou locomoção e, portanto, hóspedes que precisem deste tipo de assistência, devem considerar essas necessidades ao fazerem uma reserva). Consulte nossa […]

Não exigimos que um hóspede com necessidades especiais esteja acompanhado para viajar em nossos navios. No entanto, nossos funcionários não são obrigados a realizar tarefas pessoais (como por exemplo: ajudar na alimentação, vestuário, banheiro ou locomoção e, portanto, hóspedes que precisem deste tipo de assistência, devem considerar essas necessidades ao fazerem uma reserva). Consulte nossa […]

Preciso fornecer um aviso antecipado a Royal Caribbean de que eu tenho uma deficiência?

Não exigimos detalhes sobre sua deficiência. No entanto, quanto mais informações você compartilhar conosco sobre suas necessidades e não especificamente sobre a sua deficiência, melhor seremos capazes de atendê-lo. Nós exigimos um aviso antecipado em caso de necessidade de serviços específicos; por favor veja a nossa seção Planejamento Antecipado para mais detalhes.

Não exigimos detalhes sobre sua deficiência. No entanto, quanto mais informações você compartilhar conosco sobre suas necessidades e não especificamente sobre a sua deficiência, melhor seremos capazes de atendê-lo. Nós exigimos um aviso antecipado em caso de necessidade de serviços específicos; por favor veja a nossa seção Planejamento Antecipado para mais detalhes.

Que tipo de assistências são dadas no embarque e desembarque aos hóspedes portadores de necessidades especiais?

Nós não solicitamos comprovação de deficiência tais como laudos médicos, ou credenciais. No entanto, exigimos a confirmação da necessidade de uma cabine acessível, através do preenchimento de um Formulário de Necessidades Especiais. Temos funcionários prestam assistência conduzindo as cadeiras de rodas fornecidas, através de passarelas e pontes de embarque dentro e fora do navio.  Observe, […]

Nós não solicitamos comprovação de deficiência tais como laudos médicos, ou credenciais. No entanto, exigimos a confirmação da necessidade de uma cabine acessível, através do preenchimento de um Formulário de Necessidades Especiais. Temos funcionários prestam assistência conduzindo as cadeiras de rodas fornecidas, através de passarelas e pontes de embarque dentro e fora do navio.  Observe, […]

Preciso comprovar uma deficiência para reservar uma cabine acessível?

Nós não solicitamos comprovação de deficiência tais como laudos médicos, ou credenciais.  No entanto, exigimos a confirmação da necessidade de uma cabine acessível, através do preenchimento de um Formulário de Necessidades Especiais.

Nós não solicitamos comprovação de deficiência tais como laudos médicos, ou credenciais.  No entanto, exigimos a confirmação da necessidade de uma cabine acessível, através do preenchimento de um Formulário de Necessidades Especiais.

Os navios da Royal Caribbean possuem cabines acessíveis para cadeirantes?

Todos os nossos navios possuem cabines projetadas para acomodar hóspedes cadeirantes e com outras necessidades especiais que exijam cabines com recursos de acessibilidade. Consulte a opção “Cabines com Recursos de Acessibilidade” para mais detalhes.  Para maiores informações, por favor contate nossa central de atendimento 11 4760 9311.

Todos os nossos navios possuem cabines projetadas para acomodar hóspedes cadeirantes e com outras necessidades especiais que exijam cabines com recursos de acessibilidade. Consulte a opção “Cabines com Recursos de Acessibilidade” para mais detalhes.  Para maiores informações, por favor contate nossa central de atendimento 11 4760 9311.