Archives

2222

Devo me preocupar com o Zika vírus em meu cruzeiro?

A Royal Caribbean Cruises Ltda. está comprometida com a segurança e a saúde de nossos hóspedes e tripulação. Estamos monitorando de perto a situação do Zika vírus e estamos conscientes de que o CDC emitiu um alerta de viagem para certos países onde a transmissão do vírus está em andamento.  A Royal Caribbean ajudará as […]

A Royal Caribbean Cruises Ltda. está comprometida com a segurança e a saúde de nossos hóspedes e tripulação. Estamos monitorando de perto a situação do Zika vírus e estamos conscientes de que o CDC emitiu um alerta de viagem para certos países onde a transmissão do vírus está em andamento.  A Royal Caribbean ajudará as […]

E se o navio ficar sem eletricidade?

Se a principal fonte de energia elétrica for perdida, temos planos de contingência e mudamos para o uso de geradores de emergência. Estes geradores geralmente estão localizados nos decks superiores, têm seu próprio suprimento de combustível e são completamente independentes. Os geradores podem fornecer iluminação de emergência, sistemas de detecção de fumaça, operar elevadores e […]

Se a principal fonte de energia elétrica for perdida, temos planos de contingência e mudamos para o uso de geradores de emergência. Estes geradores geralmente estão localizados nos decks superiores, têm seu próprio suprimento de combustível e são completamente independentes. Os geradores podem fornecer iluminação de emergência, sistemas de detecção de fumaça, operar elevadores e […]

A Royal Caribbean fornece oxigênio a bordo do navio?

Se você é dependente de oxigênio ou necessita de oxigenoterapia, você deve providenciar seu próprio oxigênio e atender a certos requisitos antes de embarcar no navio. Por favor, entre em contato com a nossa central de Atendimento no telefone 11 3090 7200, para obter informações adicionais. Os hóspedes que precisarão utilizar um cilindro ou concentrador […]

Se você é dependente de oxigênio ou necessita de oxigenoterapia, você deve providenciar seu próprio oxigênio e atender a certos requisitos antes de embarcar no navio. Por favor, entre em contato com a nossa central de Atendimento no telefone 11 3090 7200, para obter informações adicionais. Os hóspedes que precisarão utilizar um cilindro ou concentrador […]

Em quais idiomas são realizados os Procedimentos de Emergência ?

Os anúncios do Procedimento de Emergência são feitos em inglês que é o idioma oficial do navio. Os anúncios poderão ser feitos em outros idiomas caso houver um grande número de hóspedes a bordo que não falam inglês. Em algumas viagens, os anúncios podem ser feitos na língua local, seguidos do inglês e de qualquer […]

Os anúncios do Procedimento de Emergência são feitos em inglês que é o idioma oficial do navio. Os anúncios poderão ser feitos em outros idiomas caso houver um grande número de hóspedes a bordo que não falam inglês. Em algumas viagens, os anúncios podem ser feitos na língua local, seguidos do inglês e de qualquer […]

Os passageiros precisam usar um colete salva-vidas ao participar do Procedimento de Emergência?

Os hóspedes não devem trazer coletes salva-vidas para o Procedimento de Emergência. Nossos procedimentos orientam os hóspedes para que sigam diretamente aos seus pontos de encontro, em caso de uma improvável emergência e após ouvirem o sinal. Isso reduz o trânsito de hóspedes pelos corredores e melhora o tempo de chegada aos pontos de encontro, […]

Os hóspedes não devem trazer coletes salva-vidas para o Procedimento de Emergência. Nossos procedimentos orientam os hóspedes para que sigam diretamente aos seus pontos de encontro, em caso de uma improvável emergência e após ouvirem o sinal. Isso reduz o trânsito de hóspedes pelos corredores e melhora o tempo de chegada aos pontos de encontro, […]

Em qual momento ocorre o Procedimento de Segurança ou Exercício Emergência?

As diretrizes regulamentares da Convenção Internacional para a Salvaguarda da Vida Humana no Mar (SOLAS) exigem que o Procedimento de Emergência seja realizado dentro de 24 horas após a partida de um navio de seu porto de embarque. Um Procedimento de Emergência para os hóspedes de todos os navios de nossa frota devem ser realizados […]

As diretrizes regulamentares da Convenção Internacional para a Salvaguarda da Vida Humana no Mar (SOLAS) exigem que o Procedimento de Emergência seja realizado dentro de 24 horas após a partida de um navio de seu porto de embarque. Um Procedimento de Emergência para os hóspedes de todos os navios de nossa frota devem ser realizados […]

Eu tenho que participar do Procedimento de Segurança ou Exercício Emergência antes da partida do navio?

O Procedimento de Emergência antes da partida do navio, é um requisito regulamentar da guarda costeira e todos os hóspedes devem comparecer mesmo que já tenham viajado anteriormente. Caso você tenha uma condição médica que afete sua capacidade de permanecer em pé, informe aos nossos tripulantes e eles tomarão providências para que você participe da […]

O Procedimento de Emergência antes da partida do navio, é um requisito regulamentar da guarda costeira e todos os hóspedes devem comparecer mesmo que já tenham viajado anteriormente. Caso você tenha uma condição médica que afete sua capacidade de permanecer em pé, informe aos nossos tripulantes e eles tomarão providências para que você participe da […]

O que é um Procedimento de Segurança ou Exercício de Emergência (Muster Drill)?

Um Procedimento de Emergência é um exercício obrigatório com o objetivo de familiarizar todos os hóspedes e tripulação com a localização (ponto de encontro) onde eles devem se reunir em caso de uma improvável emergência. Durante este procedimento são apresentadas informações de segurança adicionais (como, por exemplo, um colete salva-vidas). Saiba mais sobre Procedimento de […]

Um Procedimento de Emergência é um exercício obrigatório com o objetivo de familiarizar todos os hóspedes e tripulação com a localização (ponto de encontro) onde eles devem se reunir em caso de uma improvável emergência. Durante este procedimento são apresentadas informações de segurança adicionais (como, por exemplo, um colete salva-vidas). Saiba mais sobre Procedimento de […]

Como a Royal Caribbean atende aos hóspedes com necessidade alimentar especial ou alergias?

  Nos esforçamos para atender as necessidades alimentares dos nossos hóspedes sempre que possível. Podemos atender às necessidades alimentares como: alergias alimentares, alimentos sem glúten, alimentos Kosher, com baixo teor de gordura e baixo teor de sódio. Uma variedade de refeições vegetarianas está disponível nos cardápios do Restaurante Principal e Windjammer Cafe todos os dias. […]

  Nos esforçamos para atender as necessidades alimentares dos nossos hóspedes sempre que possível. Podemos atender às necessidades alimentares como: alergias alimentares, alimentos sem glúten, alimentos Kosher, com baixo teor de gordura e baixo teor de sódio. Uma variedade de refeições vegetarianas está disponível nos cardápios do Restaurante Principal e Windjammer Cafe todos os dias. […]

Quantos botes salva-vidas os navios possuem?

O número de botes salva-vidas está ligado à ocupação e varia de acordo com cada classe de navio. Todos os nossos navios possuem botes salva-vidas em quantidade suficiente para todos a bordo, além de possuir uma quantidade adicional em reserva, definido ou normas de segurança Internacional (SOLAS).

O número de botes salva-vidas está ligado à ocupação e varia de acordo com cada classe de navio. Todos os nossos navios possuem botes salva-vidas em quantidade suficiente para todos a bordo, além de possuir uma quantidade adicional em reserva, definido ou normas de segurança Internacional (SOLAS).

A água do navio é segura para beber?

Sim. Toda a água potável é destilada da água do mar ou carregada a bordo enquanto o navio está no porto. A Royal Caribbean adere aos padrões do Programa de Saneamento de Embarcações publicados pelo Serviço de Saúde Pública dos Estados Unidos (USPHS). O USPHS realiza inspeções do navio, tanto durante sua construção como durante […]

Sim. Toda a água potável é destilada da água do mar ou carregada a bordo enquanto o navio está no porto. A Royal Caribbean adere aos padrões do Programa de Saneamento de Embarcações publicados pelo Serviço de Saúde Pública dos Estados Unidos (USPHS). O USPHS realiza inspeções do navio, tanto durante sua construção como durante […]

Posso embarcar se eu estiver grávida?

Em relação a gravidez, a Royal Caribbean Cruises Ltda. é apoiada pela Associação Internacional de Companhias de Cruzeiros e segue as diretrizes de Assistência à Saúde para Instalações Médicas em Cruzeiros da Faculdade Americana de Médicos de Emergência (ACEP), as quais podem ser encontradas em http://www.acep.org/Content.aspx?id=29980.  Isso inclui a diretriz de que “Mulheres grávidas que […]

Em relação a gravidez, a Royal Caribbean Cruises Ltda. é apoiada pela Associação Internacional de Companhias de Cruzeiros e segue as diretrizes de Assistência à Saúde para Instalações Médicas em Cruzeiros da Faculdade Americana de Médicos de Emergência (ACEP), as quais podem ser encontradas em http://www.acep.org/Content.aspx?id=29980.  Isso inclui a diretriz de que “Mulheres grávidas que […]

Como descartar objetos médicos estando a bordo?

A bordo do navio, para garantir o descarte seguro de itens como agulhas, seringas, lancetas ou outros objetos afiados, nossos atendentes de cabine possuem acesso a contentores para objetos cortantes, os quais podem ser fornecidos para você manter em sua cabine.

A bordo do navio, para garantir o descarte seguro de itens como agulhas, seringas, lancetas ou outros objetos afiados, nossos atendentes de cabine possuem acesso a contentores para objetos cortantes, os quais podem ser fornecidos para você manter em sua cabine.

Quais equipes/médicos licenciados e serviços estão disponíveis a bordo?

Temos pelo menos um médico e no mínimo dois enfermeiros, todos totalmente licenciados, a bordo de cada navio. Todo navio da Royal Caribbean oferece serviços médicos profissionais limitados. Todos os navios da Royal Caribbean têm instalações médicas a bordo que são preparadas, abastecidas e equipadas para atender ou superar as diretrizes estabelecidas na seção “Cruzeiros […]

Temos pelo menos um médico e no mínimo dois enfermeiros, todos totalmente licenciados, a bordo de cada navio. Todo navio da Royal Caribbean oferece serviços médicos profissionais limitados. Todos os navios da Royal Caribbean têm instalações médicas a bordo que são preparadas, abastecidas e equipadas para atender ou superar as diretrizes estabelecidas na seção “Cruzeiros […]

O que acontece se eu ficar doente a bordo?

Se você ficar doente a bordo, você deverá se dirigir as instalações médicas. O médico irá diagnosticar a doença e fará as recomendações adequadas. Os hóspedes tratados a bordo podem solicitar cópias de seus prontuários médicos, preenchendo um formulário de solicitação e enviando por fax para o número 11 4760-9311.

Se você ficar doente a bordo, você deverá se dirigir as instalações médicas. O médico irá diagnosticar a doença e fará as recomendações adequadas. Os hóspedes tratados a bordo podem solicitar cópias de seus prontuários médicos, preenchendo um formulário de solicitação e enviando por fax para o número 11 4760-9311.