{{ notfound }}
P

A Royal Caribbean pode alterar o itinerário do cruzeiro ou o porto de escala?

A

Em caso de greves, bloqueios, tumultos, condições climáticas adversas ou dificuldades mecânicas, ou por qualquer outro motivo, a Royal Caribbean® poderá, a qualquer momento e sem aviso prévio, cancelar, antecipar, adiar ou desviar a rota de qualquer cruzeiro programado ou porto de escala, contudo, sem se obrigar a substituir um navio ou porto de escala, não devendo ser responsabilizada por eventuais perdas causadas aos hóspedes em virtude de um possível cancelamento, antecipação, adiamento, desvio ou substituição. A Royal Caribbean® não deverá ser responsabilizada por eventuais falhas no cumprimento dos horários de chegada e partida, contidos neste catálogo, referentes a todos os portos de escala.

Embora todo o possível seja feito para que haja o cumprimento do presente especificado no que se refere ao cruzeiro, pode haver circunstâncias que exijam alterações ou desvios do que consta aqui especificado. Todos os cronogramas, destinos de itinerários, horários de chegada e partida, transportes e outros aspectos dos programas cruisetour estão sujeitos a alteração sem aviso prévio. A Royal Caribbean®, tampouco suas afiliadas, serão compelidas a reembolsar qualquer parte da tarifa ou outros encargos, ou a fazer pagamentos nessas circunstâncias.

Para obter as informações mais recentes sobre as mudanças no itinerário ou o impacto das condições climáticas nos portos, acesse a nossa Página de atualizações da viagem.

Ainda precisa de ajuda? Fale conosco

Obtenha suporte Telefone ou E-mail

Previewing: Promo Dashboard Campaigns

My Personas

code: