A Royal Caribbean pode mudar o itinerário de um cruzeiro?

Em caso de greves, bloqueios, protestos, condições climáticas ou dificuldades mecânicas, ou por qualquer outro motivo, a Royal Caribbean® pode, a qualquer momento e sem aviso prévio, cancelar, adiantar, adiar ou desviar-se de qualquer embarque ou porto de escala programado e pode, mas não é obrigada, substituir por outro navio ou porto de escala e não será responsável por qualquer perda para os hóspedes devido a tal cancelamento, antecipação, adiamento, desvio ou substituição. A Royal Caribbean® não será responsável por qualquer falha no cumprimento de horários de chegada e partida publicados nos folhetos fornecidos, em qualquer um dos seus portos de escala.

Embora sejam feitos todos os esforços para cumprir as especificações aqui descritas, as circunstâncias podem resultar em mudanças ou desvios. Todos os horários, destinos de itinerário, horas de chegada e partida, hotel e / ou transporte e outros aspectos dos programas cruzeiro estão sujeitos a alterações sem aviso prévio. Nem a Royal Caribbean® e nem qualquer parte afiliada são obrigadas a reembolsar qualquer parte da tarifa ou outros encargos ou fazer qualquer compensação nessas circunstâncias.

Para obter as informações mais recentes sobre as mudanças no itinerário e os impactos climáticos nos portos, visite nossa página de Atualizações de Itinerário.

: