Como a Royal Caribbean atende aos hóspedes com necessidade alimentar especial ou alergias?

 

Nos esforçamos para atender as necessidades alimentares dos nossos hóspedes sempre que possível.

Podemos atender às necessidades alimentares como: alergias alimentares, alimentos sem glúten, alimentos Kosher, com baixo teor de gordura e baixo teor de sódio.

Uma variedade de refeições vegetarianas está disponível nos cardápios do Restaurante Principal e Windjammer Cafe todos os dias. Os hóspedes não precisam fazer um pedido especial para essas refeições.

Produtos sem lactose, leite de soja, suplemento vitamínico e alimentos kosher estão disponíveis sem nenhum custo extra. Tudo o que você precisa fazer é nos notificar, pelo menos 45 dias antes da data de embarque (90 dias para Itinerários europeus / sul-americanos).

Os pedidos de alimentos Kosher para a Páscoa, DEVEM ser recebidos com 90 dias de antecedência para serem atendidos. Entre em contato com seu Agente de Viagens e solicite que a observação seja anotada nos detalhes da sua reserva. Se você fez sua reserva on-line no site, você pode adicionar seu pedido na seção “atualizar informações pessoais”.

As solicitações de refeições especiais recebidas com menos de 45 dias de antecedência (90 dias para itinerários europeus/asiáticos) dependem da disponibilidade do produto no navio. Tentaremos atender nossos hóspedes da melhor forma possível.

Por favor, observe que alimentos para bebês estão disponíveis através da nossa página Presentes e Acessórios através do nosso programa Babies To Go e as fórmulas infantis não são fornecidas a bordo. Os hóspedes não podem trazer a bordo quaisquer itens alimentares que não sejam alimentos para bebês e/ou itens industrializados dentro do prazo de validade, tais como: biscoitos, bolachas, batatas fritas, barras de cereal, etc.

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