Tentamos adequar as exigências de dieta especial para hóspedes sempre que possível.
Podemos acomodar as necessidades de dieta especial, como: alergia alimentar, dieta sem glúten, Kosher, baixa gordura e baixo sódio.
Uma variedade de refeições vegetarianas estão disponíveis em todos os cardápios do Restaurante principal e no Windjammer Cafe todos os dias. Os hóspedes não precisam fazer um pedido especial dessas refeições.
Fornecemos refeições sem lactose/com leite de soja, dos tipos ensure e kosher sem taxa extra. A única providência necessária é avisar com 45 dias de antecedência, no mínimo (90 dias nos itinerários da Europa/América do Sul).
Os menus veganos estão disponíveis mediante solicitação no Restaurante principal.
No caso das refeições para a Páscoa judaica, você DEVERÁ avisar com 90 dias de antecedência, para que a solicitação possa ser atendida. Fale com o seu consultor de viagem ou com o agente de viagem certificado e solicite que essa observação seja incluída nos detalhes de sua reserva. Caso tenha feito sua reserva online no site royalcaribbean.com, a solicitação pode ser incluída na seção " “atualizar dados pessoais"."
Você tem também a opção de enviar um e-mail, contendo o pedido especial, para o endereço special_needs@rccl.com; inclua no e-mail os nomes dos hóspedes, o número da reserva, o nome do navio e a data do cruzeiro. Respostas automáticas serão enviadas. Pedimos a gentileza aos hóspedes de não fazer perguntas específicas aos fornecedores da Royal Caribbean International®.
Os pedidos de refeições especiais recebidos com menos de 45 dias de antecedência em relação ao cruzeiro (90 dias para itinerários da Europa/Ásia) dependerão da disponibilidade do produto no navio. Tentaremos fazer o máximo possível.