{{ notfound }}
P

Como obtenho reconhecimento de pontos de fidelidade da Royal Caribbean ou outras marcas da Royal Caribbean LTD.?

A

Se você for um associado de cada programa de fidelidade, receberá benefícios automaticamente ajustados para o maior nível de associação entre cada um deles. Por exemplo, se você é um associado Platinum ou Emerald do Crown & Anchor e um associado Classic do Captain's Club, você terá direito ao nível Select do Captain's Club automaticamente. Se você for um associado Diamond ou Diamond Plus, receberá os benefícios equivalentes de um associado Elite do Captain's Club. Os benefícios dos dois programas mantêm-se independentes e a quantidade de cruzeiros realizados em cada uma das marcas não é somada. Você receberá os créditos em cruzeiros ou pontos de cruzeiro da marca com a qual está viajando, desde que seja associado ao programa de fidelidade da marca em questão.

Se você for um associado Select do Captain’s Club ou Explorer do Le Club Voyage, receberá benefícios Platinum caso viaje em um navio da Royal Caribbean. Se você for um associado Elite do Captain's Club, receberá benefícios do Diamond para o Crown & Anchor Society.

Se você é um associado Platinum, Diamond ou Diamond Plus do Crown & Anchor Society, mas não é associado do Captain's Club, e pretende fazer um cruzeiro pela Celebrity Cruises, ligue para a Central de serviços do programa de fidelidade, em (800) 526-9723, para inscrever-se para recebimento de benefícios equivalentes. E lembre-se de fornecer seu número de associado sempre que reservar um cruzeiro de férias, para que possa receber todos os benefícios a que tem direito.

Para obter uma lista completa de contatos de fidelidade internacional, clique aqui.

Ainda precisa de ajuda? Fale conosco

Obtenha suporte Telefone ou E-mail

Previewing: Promo Dashboard Campaigns

My Personas

code: