{{ notfound }}
P

Como eu posso pagar despesas a bordo?

A

Uma conta de despesas a bordo, também conhecida como sua conta a bordo SeaPass®, é o sistema que dispensa o uso de dinheiro em espécie usado para todas as compras e serviços a bordo. Os cartões SeaPass estarão em sua cabine esperando por você.

Você pode configurar sua conta usando um cartão de crédito ou dinheiro. Você pode abrir uma conta principal e incluir os hóspedes de sua ou de outra cabine como compradores autorizados para uso da conta.

Para cada compra realizada a bordo do navio, você receberá um recibo do ponto de venda. Sua conta a bordo do SeaPass® pode ser visualizada na TV da sua cabine e no aplicativo da Royal Caribbean. Um extrato com o valor total das compras será deixado na sua cabine na última manhã do cruzeiro de férias para verificação. Observe que todos os preços a bordo estão em dólares americanos.

É necessário verificar o extrato no caso de Conta SeaPass aberta por meio de cartão de crédito. Se todas as compras estiverem corretas, elas serão automaticamente debitadas no cartão de crédito. Os hóspedes podem notar cobranças ou autorizações pendentes em seu cartão de crédito.  Assim como alguns hotéis em terra, os hóspedes podem esperar uma cobrança ou autorização inicial pendente de US$ 100 em seu cartão de crédito. Esse valor pendente é usado para garantir recursos para compras antecipadas a bordo. As compras feitas a bordo acima dos US$ 100 iniciais gerarão retenções adicionais. Enquanto as retenções não são cobranças, elas reduzem sua disponibilidade de crédito. A maioria das retenções são liberadas quando o cruzeiro termina e as cobranças finais são liquidadas; no entanto, algumas podem levar até 30 dias. A Royal Caribbean International® não controla a duração das retenções, pois seu banco ou instituição financeira determina a duração dessas retenções. Se você registrar um cartão e mudar para outro cartão ou dinheiro durante a viagem, você ainda poderá ver a retenção no cartão original.

Contas abertas em dinheiro precisam ser fechadas antes do desembarque. O navio fornecerá detalhes específicos.

Ainda precisa de ajuda? Fale conosco

Obtenha suporte Telefone ou E-mail

Previewing: Promo Dashboard Campaigns

My Personas

code: