{{ notfound }}
P

Como obtenho meu cartão de embarque do cruzeiro da Royal Caribbean (SetSail Pass)?

A

A conclusão do processo de check-in para você e os hóspedes listados em seu SetSail Pass permitirá que você receba um SetSail Pass. 

Para concluir o processo de check-in é necessário:

  • Fornecer informações pessoais de cada hóspede que fará o check-in.
  • Fornecer informações do documento de identificação de cada hóspede que efetuará o check-in
  • Número de associação ao Crown & Anchor Society (caso seja um associado)
  • Planos de viagem antecipados
  • Informações sobre a conta de despesas a bordo (por exemplo, informações sobre o cartão de crédito e o número de reserva autorizado para débito em conta).

Também é necessário definir uma conta de despesas a bordo por meio de cartão de crédito ou dinheiro.

Uma conta de despesas a bordo, também conhecida como sua conta a bordo SeaPass®, é o sistema que dispensa o uso de dinheiro em espécie usado para todas as compras e serviços a bordo.

Você pode configurar sua conta usando um cartão de crédito ou dinheiro.  Você pode abrir uma conta principal e incluir os hóspedes de sua ou de outra cabine como compradores autorizados para uso da conta.

Para cada compra realizada a bordo do navio, você receberá um recibo do ponto de venda. Um extrato com o valor total das compras será deixado na sua cabine na última manhã do cruzeiro de férias para verificação.

É necessário verificar o extrato no caso de Conta SeaPass aberta por meio de cartão de crédito.  Se todas as compras estiverem corretas, elas serão debitadas automaticamente no cartão de crédito do hóspede.

Contas abertas em dinheiro precisam ser fechadas antes do desembarque.  O navio fornecerá detalhes específicos.

Acesso ao check-in

Ainda precisa de ajuda? Fale conosco

Obtenha suporte Telefone ou E-mail

Previewing: Promo Dashboard Campaigns

My Personas

code: