{{ notfound }}
P

O que acontece se eu ficar doente a bordo de um navio de cruzeiro? Como solicitar meus registros médicos a bordo?

A

Se algum hóspede ou membro da tripulação se sentir mal durante o cruzeiro, poderá ser imediatamente avaliado pela equipe médica por meio de uma visita na cabine ou por teleconsulta por vídeo. Em nosso laboratório médico, podemos realizar inúmeros testes de avaliação a bordo. Este é apenas um dos recursos de nosso centro de atendimento médico aprimorado.

No interesse da saúde pública a bordo, talvez seja necessário fazermos um isolamento e/ou quarentena para evitar a exposição de pessoas que tenham ou possam ter algum tipo de doença infecciosa. Se um hóspede for diagnosticado com uma doença infecciosa por um membro da nossa equipe médica a bordo, ele precisará ser isolado por um período até que possa desembarcar com segurança em um porto de escala com transporte particular para casa ou, quando o cruzeiro terminar, ser levado de volta ao porto de origem da viagem. Os hóspedes que forem considerados um "contato próximo" segundo parâmetros, precisarão atender aos requisitos necessários de quarentena e/ou teste com base no status de vacinação.

Os hóspedes que devem se isolar, devido ao diagnóstico de doença infecciosa, permanecerão em suas cabines ou serão transferidos para uma cabine próxima ao Centro de atendimento médico, onde a equipe médica e a recepção os monitorarão regularmente, de acordo com a disponibilidade. Serão oferecidas comodidades de cortesia, incluindo serviço de quarto e wi-fi.

Se você recebeu atendimento médico a bordo e precisa solicitar seu prontuário, preencha o formulário de solicitação.

Ainda precisa de ajuda? Fale conosco

Obtenha suporte Telefone ou E-mail

Previewing: Promo Dashboard Campaigns

My Personas

code: