{{ notfound }}
P

O que acontece se eu perder o meu embarque devido a atrasos na viagem?

A

Os hóspedes que perderem o cruzeiro devido a atrasos na viagem podem entrar em contato com a Equipe de Emergências de Viagens (ETT) para discutir suas opções. Em situações específicas, quando o hóspede possui a documentação adequada, é possível embarcar no cruzeiro no próximo porto de escala. No entanto, todas as opções devem ser discutidas com a ETT.

Se você perder a partida da sua viagem em decorrência de atrasos causados pela transportadora ou outros motivos que estejam cobertos, o pacote de benefícios do Programa de Proteção de Viagem da Royal Caribbean o reembolsará pelas despesas de acomodação adicional, refeições e transporte para o próximo ponto. De outro modo, você é responsável por quaisquer despesas para encontrar o navio no próximo porto de escala. Por esse motivo, muitos hóspedes preferem chegar um dia antes da saída do cruzeiro e ficar em um hotel para evitar eventuais atrasos. 

Ainda precisa de ajuda? Fale conosco

Obtenha suporte Telefone ou E-mail

Previewing: Promo Dashboard Campaigns

My Personas

code: