Posso trazer bebidas alcoólicas a bordo?

Os hóspedes não podem trazer cerveja, destilados ou bebidas não alcoólicas a bordo para consumo ou qualquer outra finalidade.

Os hóspedes podem levar seu próprio vinho e champanhe a bordo apenas no dia do embarque, limitado a duas (2) garrafas de 750 ml por cabine. Outras garrafas de vinho além das duas permitidas ou quaisquer outras bebidas alcoólicas compradas em portos de escala ou em lojas a bordo, serão armazenadas pelo navio e entregues na cabine do hóspede no último dia de viagem.  Bebidas alcoólicas apreendidas no dia do embarque não serão devolvidas. A segurança pode inspecionar recipientes como garrafas de água, de refrigerante, enxaguante bucal, bagagem, etc.) e descartará aqueles que contiverem álcool.  Os hóspedes que violam quaisquer políticas sobre o consumo de álcool (consumo excessivo, fornecimento de álcool a menores de 21 anos, comportamentos irresponsáveis ou tentar esconder bebidas alcoólicas em pontos de segurança ou de verificação de bagagem ou em qualquer outro momento), podem ser desembarcados ou não poderão embarcar, por sua conta e risco de acordo com a nossa Política de Conduta. As bebidas alcoólicas não serão devolvidas aos hóspedes com idade inferior a idade permitida para seu consumo. Nota: Todos os hóspedes devem cumprir as diretrizes da Administração de Segurança de Transporte (TSA – Transportation Security Administration) para o transporte de líquidos.

Os hóspedes podem levar duas garrafas adicionais de vinho ou champanhe de 750 ml por cabine, para cada viagem individual, quando forem realizar cruzeiros consecutivos. As garrafas adicionais além das duas permitidas, serão armazenadas pelo navio e entregues, duas garrafas por vez, na cabine, no primeiro dia de cada nova viagem.  Os hóspedes que trouxerem quatro garrafas no início da primeira viagem, devem possuir documentação de ambos os cruzeiros disponíveis, para compartilhar com a segurança.

: