Quais equipes/médicos licenciados e serviços estão disponíveis a bordo?

Temos pelo menos um médico e no mínimo dois enfermeiros, todos totalmente licenciados, a bordo de cada navio.

Todo navio da Royal Caribbean oferece serviços médicos profissionais limitados. Todos os navios da Royal Caribbean têm instalações médicas a bordo que são preparadas, abastecidas e equipadas para atender ou superar as diretrizes estabelecidas na seção “Cruzeiros e Medicina Marítima” da Faculdade Americana de Médicos de Emergência (ACEP).

Dependendo do tamanho do navio, do número de passageiros e membros da tripulação, cada navio pode possuir de um a três médicos e de três a cinco enfermeiros, disponíveis 24 horas por dia, sete dias por semana.

Nossas instalações médicas são abastecidas com uma variedade de equipamentos, incluindo monitores cardíacos, desfibriladores externos automáticos, ventiladores, máquinas e processadores de raios-x, equipamentos de laboratório, um formulário de medicamentos de cuidados intensivos e uma variedade de pequenos materiais cirúrgicos e ortopédicos. Nossos médicos também têm acesso a fontes informativas on-line e apoio 24 horas de profissionais médicos em terra para assistência adicional. A Royal Caribbean Cruises Ltda., também exige que todos os médicos e enfermeiros possuam um treinamento de suporte avançado de vida cardíaca, o ACLS (Advanced Cardiac Life Support). Ao responder às emergências médicas, nosso objetivo é estabilizar primeiro os pacientes de emergência e, quando indicado, transferir o paciente para uma instalação médica em terra, devidamente equipada e preparada, tão logo seja possível.

: