{{ notfound }}
P

Que preços especiais estão disponíveis em um cruzeiro da Royal Caribbean?

A

Algumas tarifas especiais se aplicam nas situações abaixo, incluindo uma tarifa especial para um terceiro e/ou quarto hóspede em uma mesma cabine com dois hóspedes que estejam pagando a tarifa cheia. Portanto, se seus filhos ocuparem a mesma cabine que a sua, a tarifa poderá ser menor. Tarifas adicionais especiais incluem:

  • Oferecemos tarifas sênior reduzidas apenas em alguns cruzeiros para hóspedes com 55 anos ou mais. 
  • Também oferecemos tarifas especiais para policiais e bombeiros em navios e cruzeiros específicos. 
  • Oferecemos tarifas especiais em alguns cruzeiros para militares.
  • É importante que pelo menos um hóspede por cabine esteja qualificado para ser considerado em um programa de tarifa diferenciada. Também é importante observar que, no caso de não conformidade com os termos do programa de tarifa diferenciada, será estabelecido um novo valor para a reserva de acordo com a menor tarifa do dia. Além disso, o hóspede se responsabilizará pelo pagamento imediato de qualquer diferença ou, caso contrário, os direitos de embarque serão negados. 

Para ter direito a uma tarifa diferenciada de membro do departamento de polícia/corpo de bombeiros, é preciso:

  1. Pelo menos um hóspede na cabine deve ser um funcionário ativo ou aposentado, ou ainda voluntário de um departamento de polícia, corpo de bombeiros ou de uma unidade de serviços médicos de emergência local ou estadual nos EUA ou no Canadá.
  2. Os hóspedes qualificados devem apresentar comprovação de trabalho válida (crachá ou identificação), além de documento de identificação ao embarcar no navio. A oferta não é válida onde for restrita pela legislação pertinente.
  3. Todos os hóspedes que viajarem na mesma cabine também poderão pagar a tarifa diferenciada. Apenas a cabine ocupada pelo membro do departamento de polícia/corpo de bombeiros está qualificada para tarifa diferenciada. Esposas, pais, parentes indiretos, filhos ou outros membros da família ou amigos não estão qualificados para tarifa diferenciada sem o hóspede qualificado estar ocupando a mesma cabine. 

Para ter direito a uma tarifa especial para militares, é preciso classificar-se em uma das seguintes opções: 

  1. Estar servindo atualmente na Defesa Nacional canadense, no Exército norte-americano, na Marinha, Força Aérea, nos Fuzileiros Navais, na Guarda Costeira, Guarda Nacional ou Reserva. É necessário apresentar no momento do check-in, a identificação correta na forma de um cartão de identificação BRANCO da corporação norte-americana para membros das forças armadas dos Estados Unidos e um cartão de identificação BRANCO N.D.21 com uma bandeira canadense vermelha exibida para membros da Defesa Nacional do Canadá.
  2. Ser aposentado de qualquer uma das divisões relacionadas anteriormente. "Aposentado" é definido como: A) alistado ou oficial com no mínimo 20 anos de serviço, B) afastado por dispensa médica ou C) 100% incapacitado. A identificação correta dos hóspedes classificados na categoria A ou B deve ser um cartão de identificação VERMELHO (aposentado da reserva) ou AZUL (reserva ativa) da corporação norte-americana. A identificação correta dos hóspedes classificados na categoria C deve ser um cartão de identificação BRONZE da corporação norte-americana. Os aposentados da Defesa Nacional canadense estão qualificados e devem apresentar um cartão verde NDI-75 (de funcionário aposentado). Todas as formas de identificação precisam ser apresentadas no check-in.
  3. Veteranos com licenciamento honorável que tenham servido por, no mínimo, dois anos ou seis meses em uma zona de guerra ativa em qualquer divisão de serviço dos Estados Unidos relacionada anteriormente. A identificação correta na forma de DD 214, além de uma foto atual devem ser apresentados no check-in.
  4. As esposas de militares atualmente em missão estão qualificadas para reservar uma cabine, desde que sejam um dos ocupantes. Esta tarifa também se aplica a outros hóspedes que viajarem na mesma cabine. Esposas de militares falecidos também estão qualificadas para receber tarifa diferenciada. Como prova de elegibilidade, a esposa deve apresentar no momento do check-in uma identificação rosa ou bronze de dependente de membro das forças armadas.
  • Todos os hóspedes que viajarem na mesma cabine também poderão pagar a tarifa diferenciada. Apenas a cabine ocupada pelo membro das forças armadas está qualificada para tarifa diferenciada. Esposas, pais, parentes indiretos, filhos ou outros membros da família ou amigos não estão qualificados para tarifa diferenciada sem o hóspede qualificado estar ocupando a mesma cabine. 

Consulte os requisitos abaixo para ter direito a tarifas especiais para funcionários Interline. É necessário fazer a reserva por meio de uma agência de viagens participante. Entre em contato com o seu departamento de recursos humanos para obter uma relação das agências. 

Elegibilidade
Para se qualificar para uma Tarifa Interline, cada ocupante de uma cabine deve atender a: (a) requisitos de elegibilidade principal para tarifas Interline, conforme descrito na seção abaixo "principal" ou (b) requisitos para elegibilidade secundária para tarifas Interline, conforme descrito na seção a seguir "secundária".

O vendedor precisa obter a confirmação de elegibilidade de cada ocupante para tarifas Interline 48 horas a contar do momento da reserva e antes da emissão dos documentos.  Meios de comprovação aceitáveis que atestem que a pessoa é um "funcionário da companhia aérea elegível" (ver a seguir) conforme definido na seção "Identificação".  A decisão final em relação à elegibilidade recai sobre a linha de cruzeiro aplicável.

Elegibilidade principal

Funcionários de companhias aéreas
Qualquer pessoa que atenda a um dos seguintes padrões poderá ser considerada um "funcionário de companhia aérea elegível", contanto que ela possa atestar seu emprego de forma aceitável conforme descrito na seção "Identificação".
Funcionário de companhia aérea: para ser considerado um "funcionário de companhia aérea elegível", é preciso:
1. ser funcionário atual da empresa com benefícios vinculados a uma companhia aérea de passageiros comercial doméstica ou internacional.
2. ser funcionário atual da Federal Express (FEDEX), Astar Air Cargo (antiga DHL Airways) ou United Parcel Service (UPS) 
As linhas de cruzeiros podem ocasionalmente: (a) limitar a disponibilidade de tarifas Interline a funcionários de empresas aéreas que oferecem preços recíprocos a funcionários de cruzeiros marítimos; ou (b) oferecer duas opções de tarifas Interline, uma a funcionários de empresas aéreas que oferecem tal reciprocidade e uma a funcionários de empresas aéreas que não oferecem reciprocidade.
3. Para funcionários aposentados de empresas aéreas que ainda estão em operação (linhas aéreas ativas).


Elegibilidade para cabines
Contanto que um ocupante da cabine atenda ao padrão de "elegibilidade principal", o seguinte será aplicado:
1. Todos os ocupantes da mesma cabine poderão ser elegíveis à tarifa Interline. 2. (Uma) cabine adicional poderá ser reservada com ocupantes elegíveis à tarifa Interline.
3. * Uma (segunda) cabine adicional poderá ser reservada para ocupantes elegíveis à tarifa interline apenas se uma das duas cabines adicionais for ocupada por crianças dependentes do hóspede titular.
4. Será possível reservar no máximo três (3) cabines por hóspede titular, segundo a data da partida do cruzeiro conforme descrito no item 3 logo acima.

Exemplos de elegibilidade principal:
a) principal hóspede na primeira cabine + outra cabine desocupada = duas cabines
b) principal hóspede na primeira cabine + crianças dependentes na segunda cabine + outra cabine com qualquer hóspede =  3 cabines

Exemplos de três cabines NÃO elegíveis:
a) principal funcionário na primeira cabine, cunhado e cunhada do funcionário principal na segunda cabine, amigos do funcionário principal na terceira cabine  

Elegibilidade secundária

Funcionários de companhias aéreas

Hóspedes qualificados segundo a "elegibilidade secundária" podem pagar tarifas Interline mesmo desacompanhados pelo hóspede elegível "principal".  Todos os ocupantes da mesma cabine do hóspede "elegível secundário" podem viajar pagando a tarifa Interline.  Hóspedes qualificados para a "elegibilidade secundária" são classificados como:
1. esposa ou parceiro doméstico do funcionário da empresa aérea.
2. pais do funcionário que trabalha na empresa aérea.
3. funcionário aposentado de uma empresa aérea comercial doméstica ou internacional.
4. funcionários (CRS) da Sabre, Worldspan, Galileo/Apollo ou Amadeus.
Elegibilidade para cabines
Contanto que um hóspede da cabine atenda ao padrão de "elegibilidade secundária", o seguinte será aplicado:
1. Todos os outros hóspedes da mesma cabine são elegíveis à tarifa Interline.
2. É possível reservar apenas uma cabine (1) de acordo com a data da partida do cruzeiro. 

Hóspedes inelegíveis
Os seguintes hóspedes NÃO são qualificados à tarifa interline:
1. funcionários da Amtrak
2 funcionários de linhas de cruzeiros
3. funcionários de agências de turismo
4. sogros
5. FAA, Controladores de tráfego aéreo ou outros funcionários do governo 

Identificação

  1. O hóspede "principal", conforme descrito anteriormente, precisará comprovar a elegibilidade por meio de uma identificação atual. O crachá da respectiva companhia aérea. Este é o único meio de identificação necessário para o funcionário da empresa aérea.
  2. Pilotos ou funcionários aposentados precisam apresentar a comprovação legal na forma de identificação da empresa. Crachá ou alguma identificação correspondente de um departamento de recursos humanos da empresa na qual o funcionário ou piloto se aposentou.
  3. O hóspede "secundário", conforme descrito anteriormente precisa apresentar uma fotocópia da identificação do hóspede "principal". Crachá ou um papel timbrado da empresa com a assinatura do gerente ou chefe do departamento e o número de telefone. 
  4. O vendedor precisa guardar a prova da identificação por seis meses após o término da viagem .
  5. O vendedor também precisa informar aos hóspedes que eles terão de apresentar a prova de identificação no check-in no cais, com a comprovação de qualificação de cada ocupante da segunda cabine (caso haja algum).  A falha nesse procedimento de comprovação de identificação poderá resultar no pagamento da tarifa "cheia" no momento do check-in ou no impedimento do embarque. O parceiro de viagem é responsável pela qualificação da identificação de funcionários elegíveis de companhias aéreas antes de os documentos serem emitidos para cada viajante.

No decorrer do ano, ocorrerão auditorias aleatórias. O atestado de elegibilidade solicitado pelas "linhas de cruzeiros" deverá estar disponível no momento de cada solicitação.

Documentação:
Como um vendedor aprovado pela Royal Caribbean International e Celebrity Cruises, saiba que todas as reservas efetuadas por meio do número de telefone Interline criará um documento eletrônico no nosso programa eDocs. Não há como receber o documento em papel de qualquer reserva. Isso inclui uma reserva de varejo ou grupo, assim como todas as reservas Interline.

Conversão de tarifa:
Os hóspedes inicialmente com reserva em uma tarifa não interline que solicitarem a conversão para uma tarifa interline, se houver uma disponível, poderão converter para a tarifa interline. Os hóspedes com reserva em uma tarifa interline inicial que depois solicitarem a conversão para uma tarifa interline mais baixa, se uma for criada, poderão converter para a tarifa interline mais baixa.

Disponibilidade:
Todas as ofertas estão sujeitas à disponibilidade no momento da solicitação de reserva.

Ainda precisa de ajuda? Fale conosco

Obtenha suporte Telefone ou E-mail

Previewing: Promo Dashboard Campaigns

My Personas

code: